16 agosto 2011

Magdala: "MOVIMENTANDO AS ENERGIAS BLOQUEADAS"







Círculo Dourado de Alquimistas
CANALIZAÇÃO: MOVIMENTANDO AS ENERGIAS BLOQUEADAS 


Apresentando MAGDALA, Maria Madalena na Nova Energia 
canalização através de Raiza Preziuso e com o apoio de Malu Gaxiola. 
16 de agosto de 2011

Traduzido ao português por Patricia Almeida.
---------------------------------------------------------------------------
Nós convidamos-te a fazer uma respiração profunda, permitindo a abertura do coração, todas as câmaras e corredores do teu coração. Este é um espaço para sentir, e então o Circulo Dourado convida-te a respirar com o coração permitindo que a mente esteja ao seu serviço. Esta canalização pode ser escutada em espanhol clicando no link:
http://www.awakeningzone.com/Episode.aspx?EpisodeID=475


Sejam bem-vindos amada família de Magdala, bem-vindos a este espaço seguro e sagrado do vosso coração expandindo-se para todas as dimensões. Eu venho aqui através de um unicórnio alado apresentar-me diante de vocês. Já tive oportunidade de entrar e sentir as energias de todos vocês através do meu canal, Raiza. Sejam bem-vindos, sejam bem-vindos a este espaço do divino feminino integrador de todas as dualidades, do divino feminino que ama, que é forte, que vai mais além, transcende toda a ilusão e todas as energias bloqueadas. Sejam bem-vindos amados, amadas, família de Magdala, família de coração e família da luz.

É realmente uma grande emoção para mim poder compartilhar convosco através deste espaço tecnológico que se assemelha também a todas as comunicações e intuições que nos estamos a permitir ter. Bem-vindos sejam todos, bem-vindos sejam. Este é um espaço para o novo amor, um espaço para o novo divino feminino. O divino feminino que já não é luta de género, pois já não se trata mais de ser a mulher contra o homem, o homem contra a mulher, é o divino feminino que se expressa, que sente e se integra, o divino feminino que recupera a nossa capacidade de ir além dos nossos limites, o divino feminino que se arrisca, que ama, que é forte e que se expande através de todos os sentidos que hoje temos... Bem-vindos sejam a este espaço!

Eu queria compartilhar convosco um espaço onde pudéssemos falar como movimentar a energia estagnada. Isso é algo que realmente nos tem chamado nos últimos tempos, é um "must", é um assunto que vocês trouxeram à tona através de toda a vossa abertura: energias bloqueadas. Vocês o pediram e aqui estou para partilhar com todos.

Peço-vos, antes de continuarmos, pois há grande movimento energético através deste espaço, existem muitas mentes e corações dispostos a participar, que façam uma respiração profunda, ampla, expansiva, compreendendo profundamente ao nível do nosso coração que estamos num espaço seguro e sagrado porque tu és o Mestre, pois tu és o criador. Faz essa respiração profunda e sai da mente para o sentir. Convido-vos a dar um verdadeiro salto quântico para ir, para deixar para trás os vossos pensamentos neste momento e mergulhar nas profundezas do vosso coração.Sente-o, Mestre. Sente-o, Mestre.

E o que é energia bloqueada? O que é isso que estás a sentir Mestre? O que é isso com que muitos de vocês estão a lutar?

Energia bloqueada é uma energia que está em de busca de resolução. Energia estagnada é a força vital, é uma força de vida que está desordenada, que se encontra desequilibrada e que quer sair, que quer servir-te de infinitas formas, em infinitos potenciais, mas que precisa de uma Consciência, precisa de ti Mestre, precisa de um Criador e de um observador consciente. Necessita desse observador que se atreva e que se arrisque a ver algo diferente.
 
Por toda a grande e maravilhosa obra que vocês, como Mestres da Nova Energia, como seres que estão percorrendo um caminho diferente, comoStandards [Estandartes] que estão moldando um caminho, como o viajante que se atreve a andar pelo desconhecido, por todos esse excelente trabalho sustentado de despertar que vocês têm feito e por toda a expansão da consciência que temos vindo a registar todos nós, estamos aqui hoje com esta grande quantidade de energias que estão aí e estão a chegar, as quais tu mesmo abriste. Seja já de uma forma consciente ou seja de forma inconsciente - porque o tens estado a sentir -, foste-te aproximando das pessoas que estão a fazer mudanças na sua vida, que se estão a atrever a amar-se a si mesmos. Aí está essa grande quantidade de energia que tens hoje em tuas mãos, em teu corpo, em teu espaço: é o produto do teu progresso, é o produto da tua abertura. Todos esses corredores energéticos em todo o teu Corpo de Consciência: mente, corpo, espírito e alma... estão agora mais abertos do que nunca, Mestre, e foste tu que abriste, tu abriste essa câmara, tu abriste essa pirâmide.

Façamos uma respiração profunda e sintamos todas essas energias que estão aí em nosso redor. Energias que podes relacionar com o teu trabalho, com os teus relacionamentos, a tua relação contigo mesmo, energias em todo o teu processo de criação, energias na tua mente... sente-as... O meu convite Mestre, o meu convite minha família de alma, é a que sintam todas essas energias e a que te permitas, que não lutes contra elas, mas a que te permitas...

Ultimamente, a pergunta que mais tem vindo através do meu canal e por meio da Maga é: “Por que estou tão bloqueado? Porque é que apesar de todo o trabalho que tenho feito, porque é que apesar de todos os conhecimentos e informação que recebo, eu me sinto tão preso?” Quando falamos de energia que está estagnada, Mestre, referimo-nos a uma energia que não está em expansão, uma energia que necessita requer um criador consciente, que necessita de ti para ser direcionada, para ser moldada. É essa sensação que temos muitas vezes de estar a correr e correr como leões enjaulados e sentir que não estamos a chegar a nenhum lado. Por essa razão sentimos também todas essas alegorias em nosso redor. Há tanto caos interno e externo, há manipulação da informação, há difamações, mentiras, ataques de todo o tipo - físico, e aqueles que também estão a aparecer nas redes sociais -, pois através todas as energias, sente as internas ou as externas através de ferramentas tecnológicas, governos, países, economias, padrões sociais, padrões da natureza, tu podes observar e não apenas observar, podes sentir o caos, podes sentir como te toca, como chega até ti.

Quando a energia não se expande, Mestre - e esteve muito tempo reprimida -, tende a procurar resolução por si mesma. Lembra-te que nós somos, lembra-te que tu És Deus também, Mestre, e lembra-te que um Deus observa e que um Deus direciona a energia: o Deus, a Deusa, TU, esse divino feminino que está dentro de ti sabe, tende a expressar-se, tende a permitir que essa energia se transmita através de ti e começas a sentir tensão, começas a sentir fortes dores de cabeça, começas a sentir fortes subidas e descidas de pressão, um sentimento muito intenso de solidão e um estado de tristeza muito, muito agudo, doenças em todos os teus sistemas, circulatório e nos ossos.

Respira profundamente isso para ti e hoje eu quero compartilhar contigo, Mestre, que se não procuramos realmente mecanismos eficazes para expandir, para criar com essa a energia que está aí, a mãos cheias, explodirás, explodirás como bombas, como vemos também recentemente explosões sociais expressando-se na nossa sociedade. Lembra-te que és o Mestre, as energias estão aí para te servir, o coração divino, sagrado está aí para servir-te, as Rosas sagradas do teu DNA aguardam a tua ativação. Mas quem é o Mestre, quem está a dirigir a tua vida, quem está a fazer escolhas conscientes? Respira profundamente isso para ti, Mestre, e pergunta-te, sente-o: quem está a fazer escolhas conscientes na tua vida? Estás a fazê-las na realidade? Respira e sente essa abertura do teu coração, respira e sente a força amorosa que tens vindo a acalentar e continuas a carregar, e que hoje pura e simplesmente te estás a permitir ter na tua vida, no teu espaço, nas tuas manifestações.

Vou continuar a respirar e vou continuar a sustentar esse espaço, este Círculo Dourado. Aqui estão as energias que nos acompanham, de Yeshua Ben Yosef, meu amado Yeshua, o meu amado marido, meu amigo, meu amante, meu companheiro, meu parceiro, o iluminado que caminhou comigo lado a lado, partilhando conhecimentos, abrindo os corações... indo além da dualidade. 
Há uma energia e uma nova consciência que nós mesmos estamos criando de quem foi em vida Yeshua Ben Yosef, Jesus para ti, segundo a aprendizagem feita no Cristianismo. Demos as boas-vindas nesta Nova Consciência, a Consciência Crística, a Consciência transparente que não olha a dualidade de masculino e feminino, uma consciência que integra toda a tua Barca, todo o teu cérebro, o direito, o esquerdo, todo o teu coração. Uma consciência que sabe que não é só o masculino, não é só o poder, mas que também abraça, permite e dá espaço para o feminino. Dêmos as boas-vindas à energia de Yeshua Ben Joseph aqui com todos nós.

Façamos uma respiração profunda e permitamos também, porque aqui está também a energia de Ram, a energia amorosa de Ram, desse guerreiro que todos, de alguma forma todos nós já experimentamos ser e que agora estamos permitir-nos libertar, porque compreendemos a profundidade do nosso espaço do coração, que já não precisamos lutar para realmente conseguir o que se deseja: os sonhos, mas que posso fluir com estas energias que estão paralisadas ou que são expansivas, posso fluir com estas energias, ir nessa enorme onda de energia de luz, de força da consciência que Eu Sou, permitindo-me criar neste espaço maravilhoso, nessa vida maravilhosa que estás vivendo e que estás criando. Damos também as boas-vindas a esse novo Ram, a um guerreiro que se rende, a um guerreiro que entende que uma consciência, que a consciência de Alegria é expansiva e tem uma sabedoria implícita nela, fantástica, única, irrepetível, e que somente um Mestre como tu pode experimentar.
Família de alma, amado família de Magdala, amada família dessa Torre Alta na qual Tu estás, amada família que observa, divisa e pode ter uma perspectiva completamente diferente dos acontecimentos que hoje estamos a experimentar hoje.

Eu quero dar um espaço, porque o merece, à Maga para que continue. Vou continuar aqui convosco acompanhando-os e vou entrar noutro momento. Vamos continuar com esta expansão, continuamos com esta questão da energia estagnada. Maga este é o teu espaço.

Começa a Maga (como Magdala chama a Malú)

Malú: Estou grata Magdala. Eu sigo e sinto-me totalmente conectada contigo, com Yeshua, com Ram, com Saint-Germain, com o meu próprio coração, com a minha alma, pedindo a magia de ser Mestre dos Mestres convidando cada um dos nossos amigos e companheiros a ser um Mestre dos Mestres.

Como podemos activar essas rosas sagradas? Estando alerta, atento em cada momento, observando onde está a tua consciência. A tua consciência está na dor, no eu não posso, no me feriram, no eu errei? Ou a tua consciência também no Eu Sou Deus também e posso dar um passo e outro passo, uma respiração, libertando a mente e expandindo-me para algo novo, a criar qualquer coisa, seja uma nova forma de fazer um bolo ou de criar uma nova empresa, mas minha consciência está na confiança, na confiança em mim mesmo. Estou alerta, estou desperta, eu estou a convidar a minha alma a estar comigo em cada instante. Eu sou ativa, eu não sou mais vítima: nem da vida, nem dos governos, nem da minha família, nem de nada! Eu Sou um elemento ativo que se transforma com escolhas conscientes, que faz movimentar a energia e não fica preso no que foi ou no que é.Se o teu corpo dói ou está doente, não te deixes ficar aí, respira, fala com o teu corpo, tem confiança no teu corpo. O teu corpo tem inteligência divina e é parte do teu Corpo de Consciência. Traz a tua consciência para que o teu corpo saiba que também é Deus e que sabe regenerar-se, simplesmente o esquecemos. Mas hoje está alerta, fala com o teu corpo, e diz-lhe "eu escolho a saúde perfeita", mesmo que estejas no meio de uma doença. Escolhe saúde perfeita e permite que a energia se coloque ao teu serviço. Isso é o desdobrar da Rosa Sagrada, é abrir esse potencial que necessitava - como diz a física quântica - um observador que visse saúde onde há doença para que a saúde começasse a movimentar-se para esse corpo. E o teu corpo físico é parte da tua alma, faz parte da tua mente e faz parte do teu espírito. Então, formando esse Corpo de Consciência, de que Eu Sou Deus Criador, não mais sou vítima. Escolhe ter Alegria e avançar em alegria. Então, está alerta, mas observa que te manténs na Alegria, porque se não estás na alegria falta-te essa tonalidade que vai mais além da vibração. A alegria expande-te. Imagina, vê, sente os Unicórnios, os seres maravilhosos que estão contigo a ajudar e a apoiar-te. Mas és tu quem tens de fazer a escolha consciente, estando alerta, promovendo a alegria...

Observa se estás apaixonado por ti ou se ainda continuas carregando culpas, não merecimento. Lembro-me que na Escola de Mistérios Adamus se aproximou de um jovem e lhe disse: "Você me matou, mas eu já superei e agora sou o teu Mestre e ainda assim você não ultrapassa isto", reparem.Entrem num merecimento total. Tu mereces ser o Deus que vai fazer esta nova empresa, que vai criar esta nova escola ou que vai avançar para outras realidades.

E escolhe estar sempre no Espaço Seguro acima de qualquer profecia de medo. Se vais às redes sociais, 2012 é o fim do mundo. Não, não é o fim do mundo, estamos começando a idade dourada do planeta. Aí é onde deve estar a tua consciência. Em criar.

Peço agora a Magdala que continue a falar connosco.

Continua Magdala…

Magdala: Respiremos conectando e expandindo o nosso coração dourado, respira bem fundo, o mais profundo que conseguires... mas abre-te e permite que todas as câmaras do teu coração se abram e fluam neste momento de iluminação. Iluminação: estar no conhecimento de e estar a experimentá-lo.

O conhecimento como tal não tem valor algum se ele realmente não advém de uma experiência e após a experiência vem uma retro-alimentação. O meu convite Mestre é que agora essa retro-alimentação não venha da mente. Vamos permitir que todo esse fluxo da experiência passe, se filtre de modo brilhante através do filtro dessa tonalidade do nosso coração. A Maga falava de tudo o que estamos experimentando hoje em dia. Há uma consciência coletiva convidando-te constantemente ao medo, convidando-te constantemente a estar reprimido, falando-te dos maus momentos que estão para vir, falando-te da escassez, falando-te da falta de amor, falando-te de tudo o que se vai, de tudo o que já não viverá, e, claro, falando-te de planetas exteriores que hão-de vir, que diminuem a velocidade, que chegarão à Terra. Mestre, mantém essa respiração, mantém o foco da tua consciência no coração.

Existem basicamente duas grandes emoções que podemos sentir na nossa vida: o amor e o medo. A consciência coletiva convida constantemente, hoje em dia, a manter-te no medo. E eu convido-te, Mestre, eu convido-te a que realmente deixes um novo amor, um amor ascendido, um amor brilhante e radiante que emane de ti, que emane das tuas escolhas conscientes, que emane de cada ação, de cada paixão, de cada desejo que tenhas na tua vida. Lembra-te que a intenção é esse ponto de ignição que permite que toda a energia bloqueada, se mova de forma maravilhosa e mágica e, sim, eu quero expandir e quero leva este conceito da alquimia e magia a tantos, a todo aquele que esteja pronto. Este conceito da magia muitas vezes é mal interpretado, mal compreendido. A magia implica uma busca pessoal intensa, autêntica, genuína. A magia implica a investigação, curiosidade, como uma criança que vai explorar o novo, que quer conhecer o novo. A magia implica tomar decisões conscientes como um estilo de vida, como uma atitude de estar em apreciação constante das escolhas que feitas e é claro, a magia também significa ousadia. A ousadia de aventurar-se no desconhecido, de aventurar-se nisso que assusta, de permitir que o medo me atravesse na confiança absoluta de saber quem Eu Sou, na confiança absoluta de saber que sou o Mestre Ascenso que pode sentir esse medo, que pode sentir esse caos e estar imune, estar completamente imune a essas energias, porque essa é a sua intenção e que aí é onde está a sua consciência, aí é onde está seu coração.

Assim, Mestre, a magia é ação, é conhecimento adquirido que aplicas na tua realidade. É todo esse poder. E, por isso, falamos tanto da Nova Energia de Empoderamento, é um empoderamento que não se associa mais com o controle, é empoderamento Mestre que tem a ver com essa força amorosa. Hoje eu quero convidar todos os que estão a escutar, os que escutarão mais tarde e todos de nós que estão a irradiar com a nossa consciência este conhecimento e este sentir, eu quero convidar-vos a darmos amor ao medo, a que banhemos de amor esse medo que sentem, a que respiremos um novo amor, um amor que é luz, que é aprendizagem que vem do coração, um amor que é vida, que é força de vida do meu coração que transcende toda a ilusão. Mestre, sente, sente essa força do meu coração e sente esse amor da tua consciência, porque é isso que estás ativando em ti, Mestre, permite-te essa força amorosa, consciência divina, ascensão.

Finalmente, a pirâmide vira-se e começamos a fazer a nossa própria caminhada, a caminhada do Mestre, a caminhada do ser consciente que sabe que todas as energias estão lá para o servir, incluindo as energias de amor que tão vilipendiadas e tão criticadas foram nos últimos tempos. O amor não é fraqueza, o amor não é estupidez, o amor é Força de Vida! Então convido-vos a abraçar todo esse medo, todo esse caos que podem estar sentindo, num abraço de amor em todas e cada uma das escolhas que fazemos nas nossas vidas. Temos estado a falar sobre como mover essas energias. Como podemos realmente... que ferramentas temos em concreto para mover essas energias. Mestre, respira com este coração e dá amor e vida ao medo. Desacelera, acalma-te, abranda os teus pensamentos, permite esse espaço seguro e sagrado, permite o silêncio, permite essa sabedoria do silêncio dentro de ti.

Mestre, também te convido a estar mais em contato com a natureza. Ah… a natureza! Eu gostava de ensinar na natureza... debaixo de uma árvore, numa montanha... acompanhada do canto dos pássaros e do irradiar do sol. Como gostava também de ouvir os ensinamentos dos meus alunos numa pirâmide. Tem mais contato com a natureza com uma nova consciência. Permite que todos aqueles sons da natureza se integrem no teu ADN. Sê este alquimista da Nova Energia, da Nova Vida, activando novos códigos no teu ADN, permitindo a nova alquimia para autocurar e rejuvenescer. Tu és o Mestre! De que estás esperando? Do que tens medo Mestre? E vê através dele. Concentra a tua consciência com tal força e tanto amor que não haverá caos, não haverá medo que consiga realmente parar-te, que consiga realmente entumecer-te.

Eu também recomendo, Mestre, que vás além da sedução das energias que estamos sentindo hoje. A luz tornou-se numa chama na tua vida, a luz já não é mais uma luz pequena, é uma luz que se tem expandido, um conhecimento, uma experiência, uma consciência que tem expandido. E isso atrai para a escuridão. Lembra-te, Mestre, que quanto mais brilhe a luz, mais fortemente se vai sentir a escuridão, vais sentir esses pólos, vais sentir essa dualidade da luz-trevas. E hoje em dia há muitos que a estão a sentir.

Mestre, muda o teu foco de atenção, muda a tua perspectiva, permite essa metanóia na tua vida, permite a mudança que nasce do coração. Cada difamação, a cada informação distorcida, cada manipulação... tu mudas tua perspectiva. O Mestre Ascenso vê uma oportunidade: permite, aceita, é compassivo e muda o teu foco de atenção. Muda a tua perspectiva e escolhe conscientemente o que queres na tua vida e tudo o que te desequilibre simples e claramente move-o através da respiração, sente-o, mas move-te desse espaço.

Qual é a tua bússola, Mestre? A tua bússola na Nova Energia, a tua bússola energética é este coração e essa mudança de abordagem, essa metanóia divina que realmente permite a passagem da tua mente para o teu coração.

E com isto Mestre estão chegando todos os meus Unicórnios.

Façamos uma respiração profunda da sabedoria divina. Celebremos este momento de expansão para nós, para todos vós. E vos deixo esse sentimento, essa essência de revestir o medo com amor e de seres tu o Mestre consciente fazendo as escolhas conscientes em cada dia.

E assim é.

Círculo Dourado de Alquimistas. MAGDALA, a Rosa em ação.


Blog:  www.circulodoradoal.blogspot.com

Raiza Preziuso e Malu Gaxiola, Mestres da Nova Energia.







0 comentarios:

RECIBE LAS CANALIZACIONES POR CORREO





Ingrese su correo electrónico:

Entregado por FeedBurner

Recuerda buscar en tu correo el Mail de confirmación para completar esta suscripción

Síguenos en las Redes Sociales

Síguenos en Twitter Siguenos en Facebook Siguenos en YouTube

Nuestro Twitter:

PUBLICACIONES MAS VISTAS

Magdala y Yeshua en el Cotopaxi, Ecuador

Magdala y Yeshua en el Cotopaxi, Ecuador
Haz Click en la foto para ir al Album

MÁS SOBRE TEMAS DE LOS PRÓXIMOS TALLERES

Queridos amigos, Raiza y yo desde hace tiempo hemos tenido el sueño de invitarlos a experimentar una zona mágica de...

Posted by Circulo Dorado De Alquimistas on lunes, 21 de marzo de 2016

La tecnología va a millón... pasos avanzados, expande tu conciencia...eres un Ser multidimensional, divino, permite que...

Posted by Malu Gaxiola on viernes, 5 de febrero de 2016

Potenciales que ya están aquí y comenzarán a expandirse...Impresión de órganos a nivel Molecular & Atómico.En el...

Posted by Raiza Preziuso on miércoles, 20 de enero de 2016

En el Prognost 2016 Adamus nos habló sobre este tipo de adelantos tecnológicos que vamos a estar usando y experimentando cada vez más en un futuro! Disfruten el video!Compartido por Circulo Dorado

Posted by Raiza Preziuso on martes, 19 de enero de 2016
Con tecnología de Blogger.

Translate