07 enero 2015

Magdala A Maga Merlina: “CHRIST-MAS: SENTINDO E CRIANDO 2015”


CÍRCULO DOURADO DE ALQUIMISTAS
CANALIZAÇÃO:
Apresentando MAGDALA A MAGA MERLINA,
Maria Madalena e a Consciência Crística na Nova Consciência
Canalizadas por Raiza Preziuso e  Malú Gaxiola
16 de Dezembro de 2014

Tradução feita por Jana de Paula



Malú
Convido a todos aqui presentes, a todos os que vão se conectar mais tarde, para fazermos junta uma respiração... Uma respiração profunda… que nos permita nos abrirmos à luminosa presença de Maria Madalena, Magdala.


Respiremos todos juntos… convidando-a com nosso amor, com nosso coração aberto, prontos para compartilhar com ela e para que ela compartilhe conosco este avanço de consciência tão importante que estamos vivendo nestes tempos… neste final de ano e neste primeiro trimestre de 2015 que é tão importante… que será tão importante...
Magdala, nós a amamos, nos abrimos e a convidamos com todos seus Unicórnios para que esteja aqui, com todos os convidados que você também traz…
Respiremos… continuemos respirando, abrindo este espaço a esta energia feminina maravilhosa da consciência Crística, do Círculo Dourado.

Magdala:
Seja bem-vinda amada família de Magdala, bem-vindos a este espaço dourado de transmutação e alquimia divina, bem-vindos ao meu coração, às minhas cerejeiras em flor e à beleza e à radiação única de meus Unicórnios, que também são seus.

Bem-vinda seja, amada família de Magdala, bem-vindos à época do Natal que é a mais pura celebração da consciência Crística. A mais pura recordação de que você é Deus também, em essência e substância. A mais pura recordação de que tudo pode renascer, de que tudo por ser refeito, tudo pode ser recriado. Bem-vindos a esta celebração de Natal. Bem-vindos ao Christmas… e o que realmente significa Christmas, amada família?

Significa esse Cristo caminhando desperto sobre a nova Jerusalém, significa o Cristo caminhando num corpo, caminhando na casa do sagrado, caminhando em sua casa, através de você, amada família.

Permitamos uma nova compreensão do significado do Natal... Christ-mas… Christ-mas… sinta esta palavra através de sua respiração. Christ-mas… e vai notar que aí vive de forma eterna a consciência do Cristo.

Cristo: Viver sua verdade
Respire profundamente e se permita, amada família, acessar sua própria sabedoria, essa que sabe o que um Cristo significa. Não porque que as igrejas o disseram, não porque vocês aprenderam em suas escolas, mas porque lhe disse seu coração e sua consciência. Respire e o convido a esse sentir, o convido a essa abertura genuína, sincera de seu coração, para sentir o que significa o Natal para você.

E Christmas significa esse Cristo, você, se assim o escolher. Expressando-se na consciência de todos aqueles que escolheram um caminho diferente, que escolheram ir além de suas limitadas vidas, que escolheram, também, ir além de suas crenças limitantes. Cristo significa, sobre todas as coisas, viver na sua verdade. É o que faz um Cristo, vive sua verdade, seja que a coma totalmente, seja que a beba totalmente, e espero que nestes momentos, assim como eu, que estou acompanhada de um cálice de vinho tinto maravilhoso, para desfrutar e compartilhar, para bebê-lo, para beber sua verdade, permitindo-a em todas as suas experiências, irradiando-a através de toda sua presença e criações.

Amada família, o caminho de um Cristo está, sim, cheio de riscos, maravilhosos riscos que te fazem conhecer o desconhecido. O caminho de um Cristo está cheio de atrevimento, de audácia e de coragem, porque sós aqueles que amam e vivem sua verdade entrarão no reino dos céus.

Quando você caminha como um Cristo faz escolhas conscientes, congruentes com sua verdade. Respira e Sinta-o. Não são congruentes com a verdade de ninguém, apenas com a sua, a que vive em seu Santo Gral, seu coração dourado.

A Era Dourada dos Cristos Vivos.
Família… Dourados… Mestres… fizeram-lhes crer que um Cristo é esse Jesus pregado na cruz, morrendo por você, por seus pecados.  Não, amada família, Jesus não morreu por seus pecados, porque ele não via pecado em seus semelhantes. Se há um mestre que amou a todos e aceitou todos foi Yeshua Ben Joseph. E essa foi sua prova final, ele não via pecado, mas a verdade em você. Ele via sua grandeza, ele via sua divindade.  Sua mensagem foi tão original e atrevida para seu tempo: “o reino dos céus está dentro”… e “Eu sou tanto o filho do homem como o filho de Deus”. E, todavia, mesmo dois mil anos depois, essa mensagem continua sendo atrevida para muitos, nestes tempos. Respire isso e permita toda a irradiação que está recebendo através de minhas palavras. Yeshua nos ensinava que, como o filho do homem, indubitavelmente era frágil, era preso da tentação, estava atemorizado, tinha dúvidas e era inseguro. Mas, como filho de Deus, pertencia à eternidade. E não havia nada que pudessem fazer a ele que seu pai nos céus não tivesse aprovado.

Respire profundamente e sinta, sinta amada família, que neste Natal estamos à porta de uma Nova Era. Sim, aqui estou eu, Magdala, a Senhora do Coração, a portadora da Rosa Sagrada, aqui estou para lhe anunciar, tocando minha trombeta, montada em meus Unicórnios, que você está à porta, não de um novo ano, mas de uma Nova Era. A Era Dourada dos Cristos vivos.

Respire profundamente e permita esse novo espaço de integração, o espaço do Cristo vivo, o espaço da Era Dourada que caminha através de seu Templo.

Maga você está aí?

Maga:
Estou aqui, Magdala, sempre presente, acompanhando-a e apoiando-a. E desfrutando desta maravilhosa consciência da qual nos fala, deste Cristo vivo.

A prova final de Yeshua Ben Joseph
Magdala: Amada família, Yeshua era um homem grandioso, o legítimo herdeiro do trono de Judéia. Ele provinha de uma casa real, como eu. E seu trabalho foi a transmutação de filho do homem para se converter em filho de Deus, Yeshua e eu, Magdala, estudamos nas Escolas de Mistérios do Egito de há 2000 anos. E ele, Yeshua, teve mestres maravilhosos que o ajudaram a chegar à sua prova final e eu, Magdala, hoje quero compartilhar com você essa prova final que Yeshua fez, que foi a de amar aquilo que ele não compreendia...

Respire profundamente…

Sua última prova, a prova final, foi a de amar aquilo que ele não compreendia. Da mesma maneira que ele amava seu Eu Sou radiante. Da mesma maneira que ele amava a si mesmo. Sua prova final foi realmente amar, não apenas o externo daquilo que não compreendia, mas cada parte dele, interna, que o assediava e que não compreendia. Sua prova final foi realmente expandir um novo amor, um amor Divino… não apenas um amor humano, mas um amor Divino. E essa foi sua prova final. Eu estava ali, junto a ele, quando lhe foi entregue a Espada Dourada dos Druidas e as Joias de suas Mestrias e o Cetro dos Cristos. Cristo não é uma única pessoa… Cristo é um título que você recebe quando vive sua verdade, quando caminha sua verdade e quando tem o valor, a coragem e a valentia de expressá-la e de irradiá-la totalmente onde quer que esteja. Eu estava ali totalmente apaixonada, apaixonada por este mestre em corpo e alma, por sua enorme capacidade de viver sua verdade, para dar tudo de tudo por essa verdade e expressá-la em sua vida.

Amada família, amamos Yeshua, amamos o Cristo porque ele se jogou em tudo e por tudo. Ele foi um homem que arriscou tudo e esteve disposto a viver sua verdade. Ele foi um homem valente, ele não se prostituía, não negociava sua verdade pelas sutilezas da vida, porque quando fazemos isso, amada família, quando não vivemos nossa verdade, algo em nós vai morrendo lentamente.

Treinar o Deus radiante que está dentro de nós
Respire profundamente… convido neste momento, amada família, neste manto dourado de Rosas Sagradas que traspassa o tempo e a distância, convido a sentir sua verdade. A sentir a verdade que hoje habita seu coração. A sentir como essa verdade vem mudando, vem se transformando nesta vida a passos gigantescos. Sinta sua verdade, a de hoje, deste presente… dê-lhe espaço, ela está despertando… sinta-a. Hoje eu quis, eu, Magdala, a Senhora do Coração, a Mestra Ascendida por direito próprio, quis iniciar este espaço com Yeshua, dando este espaço ao meu amado, para que compreendamos que ele elevou o Deus radiante que habitava em seu corpo. Sim, se permitiu elevar esse Deus radiante e se tornou imortal, se tornou vida eterna. E, por isso, Yeshua é um mestre que tem vida eterna. Vida eterna como o Natal!

A arte de viver sua Verdade
Sim, amada família, esse é o propósito da vida, treinar esse Deus radiante que está dentro de nós, que está dentro de vocês, viver a verdade, ter a valentia e a coragem e a graça de expressar essa verdade e irradiá-la totalmente. Por isso estamos aqui, todo o Círculo Dourado de mestres ascendidos. Estamos aqui para convidá-lo a de uma vez por todas assumir o papel de um Cristo, de um verdadeiro mestre na arte de viver tu verdade. E por isso seguiremos a voltar aqui, para convidá-lo a que viva sua verdade e a que crie sua vida em volta dessa verdade. Já não podemos viver os dogmas e as crenças de outro. Viver sua verdade, desfrutando dela, amando-a, celebrando-a, permitindo-a. É tempo, amada família, de abandonar todos os dogmas religiosos que a mantiveram atada, que a mantiveram limitada, que a manteve inconsciente de sua capacidade de criação. É tempo de dançar ao ritmo de sua própria consciência. É tempo de renascer para a vida eterna. Sim, amada família, você pode fazer isso melhor do que Yeshua o fez. É tempo de renascer para a vida eterna, é tempo de viver, vibrar, permitir e irradiar e elevar esse reino de Deus para dentro.

Respire profundamente, amada família… respire este tempo de Christmas, este tempo de vida eterna dentro de si, este tempo de recriação, este tempo de re-permitir-se constantemente sua própria verdade. A verdade do Cristo que caminha consciente, porque esta é a era que está a ponto de começar e da qual você tem participado ativamente, com sua consciência, na sua criação. E você pode ver isso refletido em suas notícias.

Todos nós deste lado também podemos observar através de você, que um dos mais altos representantes da igreja católica tenha dito que muitas das crenças que se celebram na igreja estão contra a natureza amorosa de Deus. Hmm. Hmm. (Magdala sorri)… finalmente, finalmente estamos vivendo tempos grandiosos, amada família. E esta é só a ponta do iceberg do que continuará. Não há, literalmente, inferno, onde as pessoas sofrem, porque esse inferno é totalmente incompatível com o amor infinito de Deus. Deus, amada família, não é um juiz que está lhe esperando para castigá-lo, a não ser que você assim o escolha, a não ser que você seja este juiz que castiga. Deus não busca condenar, a não ser que você se condene. O Deus que você está se permitindo e que tem se permitido, o Deus que você é, oferece um abraço, oferece aceitação incondicional, oferece luz nas trevas, esse é o Deus, a Deus que você está se permitindo.

Você é nossa nova igreja
Você é, você é essa cidade dourada, perdida. E está emergindo das profundezas de sua alma e eu, Magdala, Maria Madalena, a sacerdotisa, treinada nos templos de Isis, o felicito por isso, mestre. Honro-o. Eu e todos os mestres do Círculo Dourado, o honramos porque se permitiu ir às profundezas de seu ser. No há nada que requeira mais coragem. Você é essa nova igreja. Igreja significa casa de Deus. Você é a nova  casa de Deus. Você é nosso novo evangelho sendo vivido, sendo respirado, sendo irradiado. Você com sua vida e com sua encarnação da luz o está escrevendo. Você é, amada família, a nova bíblia, o novo amanhecer, a nova esperança. O novo do novo.
Respire isso que você também é. E respire com isso todos os novos potenciais que estão entrando hoje em seu caminho energético, em sua consciência.

Maga… quero alegremente, com muita emoção deste lado, convidar Maga para fazer o que ela sabe muito bem: Criar magia e compartilhar com vocês.

A Maga Merlina, alquimista Perfeito
Obrigada, Magdala…
Eu Sou a Consciência e a energia feminina da Maga Merlina. Sempre existiu uma conexão entre a Consciência Crística do Eu Sou e a consciência da magia, da Maga. Ambas consciências criam o extraordinário. A consciência Crística, como Magdala acaba de nos dizer, é viver sua própria verdade, é enfrentar todos os desafios que a vida lhe oferece para ser você, para ser realmente um Cristo vivo, para incorporar plenamente a divindade em si. É conectar com essa fonte de energia que está dentro de cada um, “o reino dos céus está dentro de ti”. Em ambas as consciências, na consciência Merlin, a casa, o ser não está dividido, a visão é clara, é única, dirigida intensamente como una flecha até um objetivo: ser Deus. Incorporar plenamente a divindade no humano, conseguir a transfiguração que não apenas é unificar todos seus aspectos, unificar sua casa para que não esteja dividida. A transfiguração é elevar sua frequência a tal grau que pode ressuscitar seu corpo, que pode dar a seu corpo outra composição.

Em ambas as consciências, a consciência Merlin e a consciência Crística não há vacilação, há audácia e as ações não passam pela mente, brotam do espírito. Nessa consciência não há dualidade, não há vacilação e não há dúvida, porque a força vem do espírito através do coração. Sim, como nos dizia Yeshua, e Magdala acaba de nos dizer: viva sua verdade e viva sua verdade com um amor infinito, porque o amor é o único que fará com que seja o alquimista perfeito.

Vivendo um Momento Crucial
Esta noite quero compartilhar de maneira muito especial, com todos esses deuses criadores despertos, que estamos aqui no planeta Terra num momento muito crucial. Por que crucial? Porque estamos vivendo um cruzamento de linhas tão grande e tão importante quanto no tempo de Yeshua, há dois mil anos, que mudou totalmente a consciência de um Deus do lado de fora, para o de um Deus por dentro. Essas linhas de tempo estão mudando, e tudo depende de nós. As previsões de que o mundo acabaria em 2000 eram verdadeiras; nosso jogo aqui na terra iria acabar, porque a terra tem vivido através de ciclos, ciclos de tempo. Mas, desta vez, nós interceptamos esses prazos com a nossa consciência e estamos literalmente resetando este final de ciclo, reiniciando-o. Nós vencemos, realmente pudemos mudar o jogo!

Unificando as energias Feminina e Masculina. Resetando a energia.
Esta mudança, este resetar da energia e vida do planeta é o que estamos fazendo. Este cruzamento de linhas de tempo já se viveu na época de Cristo, nos tempos de Avalon. E agora, em 2015, antes do final de março, teremos alcançado mudança e resetado, interceptado o ciclo habitual de vida no planeta Terra. Estamos verdadeiramente criando um novo caminho, estamos unificando. Todos carregamos parte de cada uma dessas linhas de tempo e estamos unificando nossa energia masculina e nossa energia feminina. Até agora, tem dominado a energia masculina de poder, a imposição, a dualidade, a força bruta militar, de conquista e controle. Mas, agora, esse tempo de cruzamento que estamos sentindo e nem sabemos o que está acontecendo... mas classifiquemos, nesta linha de tempo, que estamos harmonizando a energia feminina e a masculina, e será a vez da energia feminina predominar. E a energia masculina apoiará a feminina.

Morte Fantasma
Este é um momento mágico para estar aqui, e não coloquemos medo nele. Sim, haverá desafios, mas estamos a resetando energia. Todo mundo vai experimentar uma morte fantasma e está na consciência de cada um fazer isso magicamente, liberar esta morte fantasma e, ao mesmo tempo, honrar aqueles que queiram ir. Neste momento, como nunca antes, vamos voltar à nossa própria fonte divina que está dentro de nós, de forma clara. Aqui encontramos o nosso próprio caminho pessoal para repor nossa energia. Magdala está nos dizendo há algum tempo, e você, o quê você está fazendo nestes tempos de mudança?

O quê você escolhe?
Temos toda a ajuda de tantos mestres ascendidos, espíritos da natureza. Mas como é um planeta de livre arbítrio, eles não podem nos ajudar a menos que peçamos a eles. Então, eu convido você a respirar, para abrir sua consciência e seu coração e convidamos a todos esses seres ascendidos que estão do outro lado do véu, todo o espírito da Natureza, para nos ajudar, nos apoiar. Mas somos nós que temos de intervir e agir.

O que você escolhe? Como você, de uma maneira pessoal, quer trazer o seu raio de luz e brilho nesta nova etapa da terra? Qual novo projeto quer fazer e dar à mãe terra? Como é que deseja se mover e como pretende agir? E deixe-me dizer-lhe que tudo é espiritual, tudo. Lembre-se que a energia feminina de harmonia, intuição, criatividade, irá predominar. E a energia masculina dentro de você dará o apoio à energia feminina. É mágico estar aqui neste momento, queridos amigos, queridos irmãos, querida família do Círculo Dourado de Luz.

Março de 2015 – Cruzamentos de linhas de tempo
Este cruzamento de linhas de tempo se fará antes do final de março de 2015. Então, nós convidamos você a refletir, para lhe dar tempo para que você saiba o que você mais gosta de fazer, pelo quê está apaixonado, o que quer manifestar, o que você quer fazer, qual seu novo projeto, como você pode trazer a sua própria luz, aqui e agora, neste corpo físico, nesta vida em que você está vivendo todas essas mudanças.

Alguém na sala de bate-papo pergunta… O quê é uma morte fantasma?
Uma morte fantasma pode ser que, num dado momento, seu coração pare de bater e você o reseta e ativa sua vida. Você pode ter uma doença aparente, como se a tivesse engolido, e você acredita que você tem isso, daí repõe sua energia e se cura. Essa é a magia de Merlina e que é a força masculina que apoia a criatividade feminina. Há muitos que querem partir, porque haverá desafios, mas neste momento em que estamos cientes e despertos, está em você fazer a alteração e viver como nos disse Magdala. Vivendo, mas de uma nova maneira, não repetindo o velho, não. Viver magicamente. Fazer mudanças instantâneas, remissões de saúde instantâneas, regeneração de membros, mudança de tantas coisas. Tudo o que cada um de nós pode criar.

Convido você a tomar uma respiração profunda por que a mente não entende disso. Não está no sistema computadorizado da mente. Mas seu espírito, sua alma, sim,  sabe que este é o momento da transfiguração humana. Respire fundo... Este é o momento para se harmonizar com o outro. E, como dizem outros professores e amigos, que joguemos bem uns com os outros. Não há mais luta, mais guerras, nem mais conflito e competição. Este é o momento para realmente redefinir toda a nossa energia e nossa vida no planeta Terra. Com gozo, com alegria, com um amor sem precedentes. Só o amor vai lhe dar a energia para viver todas essas mudanças de uma maneira alegre.

E agora peço a Magdala que nos comente tudo isto.

Magdala:
Respire profundamente… Obrigada, Maga por suas palavras, por sua essência, por sua sabedoria e por esse grande amor mágico que traz em seu coração.

2015 – Recriar sua vida
Amada família o ano de 2015 representa uma nova era, a era de Cristo vivo, representa uma grande oportunidade para recriar sua vida. Sim, para a ressurreição literal. Para deixar você morrer toda aquela energia que lhe serviu por um tempo, mas que não lhe serve mais. Para permitir a morte de muitas crenças que são limitantes, impedindo você de avançar como um verdadeiro mestre, como um verdadeiro Cristo vivo, fazendo nascer rosa por onde quer que ande. O ano de 2015 é uma grande oportunidade para atrair ainda mais consciência Crística para o seu templo, sua igreja, seu corpo. E para permitir a grandeza ilimitada de sua alma em todas as suas criações. Sua alma quer participar, e não podemos deixá-la para trás. Sua alma lhe pede gloriosamente, apaixonadamente que a inclua em todas as suas criações.

Aquilo que contém tudo
Você permitiu-se durante 2014 uma integração sem precedentes, você se permitiu toda a sua luz, toda a sua escuridão de forma muito consciente. Você fez mudanças surpreendentes, tem enfrentado alguns dos seus demônios mais ferozes difíceis. Na verdade, eu convido você agora mesmo para respirar fundo e sentir-se neste ano, sentir 2014, prestes a terminar. E observa, observa, amada família, todas as mudanças que aconteceram em sua vida e você vai se surpreender. E será cada vez mais rápido, mais surpreendente e se tornará mais mágico. Isso também é você, amada família, aquilo que contém o recipiente de tudo... o vaso sagrado descoberto. O vaso sagrado descoberto contendo belíssimos papiros de ouro, mostrando maravilhosos mistérios. Você é o recipiente de tudo, amada família.

Você se moveu para um espaço diferente, para uma consciência totalmente diferente, já teve muitas vidas nesta vida, morreu e renasceu, expandiu sua consciência e agora há alguma... alguma ansiedade, alguma preocupação, uma energia um pouco estressante... que faz você se perguntar, e agora? E agora? Respire profundamente e sirva-se também dessa pergunta: E agora?

Você não é o resultado das circunstâncias
Durante o ano de 2014 vocês tem se permitido muito mais e temos vindo compartilhar com você que você não são um destino, nem o resultado de circunstâncias. Isso o sabe  um Cristo, o sabe o Eu Sou encarnado. Você não é o resultado de circunstâncias, porque quando você é o resultado de circunstâncias, será sempre vítima das circunstâncias. E você sabe conscientemente, amada família, que você não é o resultado de circunstâncias, e não é apenas um destino, mas você realmente transcendeu as limitações de tempo e distância e está permitindo a criação de experiências multidimensionais.

As circunstâncias externas não a definem, amada família, as circunstâncias externas não os definem. Seja o que for: família, trabalho, parceiro, casa, país, governo, etc., etc., etc. Mesmo as circunstâncias internas do seu corpo não o definem. Por exemplo, você não é o produto de sua genética, você se permitiu transcender sua genética, valorizá-la, honrá-la, permiti-la, mas foi além da sua genética. Então, amada família não há nada externo, nem interno, aqui você define a sua realidade, seja ela motivo para a sua felicidade ou tristeza. Compreender e encarnar este conhecimento pode mudar o curso de sua vida totalmente. Você não é o resultado das circunstâncias. Pode se converter no mago que cria suas próprias circunstâncias de vida. Tem a habilidade de mover essa varinha mágica fazendo novas escolhas, você sabe disso. E, uma vez que você escolhe, apenas permita que suas habilidades quânticas se expressem e o surpreendam.

Seja a Consciência da Magia
E esse é o novo que virá em 2015, suas habilidades quânticas, suas habilidades que transcendem o tempo e a distância. Suas habilidades que transcendem a linearidade. Suas capacidades que não podem ser criadas apenas numa dimensão, mas em muitas dimensões, simultaneamente.

Respire profundamente amada família e se converta nessa magia. Seja você a magia, a consciência mágica criando a sua realidade. E deixe que esta mesma mágica o surpreenda. Ah sim! O surpreenda.

Faça Escolhas Conscientes - Atreva-se
E eu tenho sido solicitada inúmeras vezes nos últimos meses sobre Como posso fazer isso? Faça escolhas conscientes que vão além do conhecido, ouse, integre em si esta ciência do atrevimento. Faça escolhas conscientes que sua alma deseja experimentar e permita suas próprias escolhas de expressão. Permita isso, é fácil. Já não falamos de luta, amada família, já não falamos do difícil e nem mesmo falamos em provas. Falamos de tudo o que é... todo esse reino de Deus que está dentro. Você está permitindo você, você está emergindo como a rosa, como o botão que se abre ao sol, à luz e mostra sua beleza. Faça escolhas conscientes e ponha asas à sua criação. Sim, ponha asas à sua criação. Sem limites, sem controles, sem pretender colocá-la numa pequena área de sua mente, sem agendas, sem cronograma. Sem limites, que seja livre, e você quer ser livre.

Você é importante porque faz escolhas conscientes, e também é importante como Deus porque é capaz de confiar de tal maneira em si mesmo que põe asas à sua criação. E você sabe que desta criação só vai receber surpresas maravilhosas, só vai receber abundância, só vai receber alegria, celebração, criatividade, mais criatividade.

O quanto você permite e solta na hora fazer uma escolha?
Verá, amada família, e eu pergunto nesse momento, neste instante do tempo, neste Natal, com os gloriosos coros de todas as cores a se juntar a nós, aqui e em toda a sua eternidade, o quão livres são as suas criações? O quanto você solta ao fazer uma escolha? Respire profundamente e seria bom sentir isso: O quanto você solta ao fazer uma escolha? Porque a alegria, a celebração se fazem realmente presentes quando a manifestação é livre, é espontânea e o surpreende. Então, a magia desse criador que você é se manifesta e você vai se surpreender sua própria criação.

2015: Criar o impossível em sua vida
O ano de 2015, como compartilhava conosco a Maga, é o começo, o início de uma Nova Era, amada família. Assim é importante este tempo em que você está respirando. É tão importante! É tão importante quanto o tempo em que vivi há dois mil anos. É um tempo de cruzamento de linhas de tempo, mas como você está pronto, não há nada a temer, amada família, apenas tem que se estar preparado, pronto, com a mochila no ombro e disposto a criar o impossível em sua vida.

Está me escutando, amada família? Será o começo para criar o impossível em sua vida. Para criar o que sua mente uma vez pensou ser impossível. Como um mágico, você usa essa imaginação que lhe permite voar, permitindo-lhe estas habilidades de criação quântica. O Mago, a Maga observa como a lagarta, observa e sustenta seu sonho. Assim, calma, confiante, consciente, ela permite que todas as energias a sirvam e continua a respirar. E enquanto está criando, ao mesmo tempo em que esta lagarta está em seu casulo, dança, comemora, dança e goza a vida. Porque sabe que sua criação está afetando todos os níveis de existência.

Amada família, você está afetando todos os níveis de existência, com suas criações com essas criações do impossível em sua vida. Com essas criações que transcendem as limitações, que vão além de seus medos, que transcendem à imaginação. Um Mago, a Maga, faz uso de toda a sua barca de consciência para criar o inimaginável. Use sua imaginação e se surpreenda ao mesmo tempo por tudo de novo que chega, e que você nem sequer poderia imaginar como o bom mágico que é.

Respire profundamente amada família, amados mestres…

Um Cristo Vivente
E é para aí que eu o convido a caminhar, em direção ao impossível de você, que é perfeitamente possível quando o coração faz ato de presença e define o curso de sua aventura da vida. O impossível é possível quando o seu coração, quando a inteligência do coração, quando a inteligência da Rosa Sagrada faz ato de presença. E quando a inteligência faz ato de presença, todas as energias estão lá para servi-la e você é a abundância plena. Respire profundamente… E sinta as rosas sagradas inundando-o agora... rosas douradas de transmutação e alquimia... notas celestiais que vêm das Cavernas de Ametista, que são as que eu gosto ... Respire e sinta a magia em sua vida... Respire e sinta a magia em você... sua presença mágica afeta tudo, amada família... sim, a intenção pura e simples de estar presente, estar consciente ...

Você é a pessoa que está fazendo a diferença nesta época de Cristos vivos. Você é o portão que marca a diferença, segurando a luz para muitos que cruzaram seu caminho. E, especialmente, mestre, é o pioneiro dos novos tempos, você sabe. Você tem trabalhado nisso. Sua alma sabe, seu espírito sabe. Isso é um Cristo vivo. Um Cristo que vive a sua verdade. Ao Cristo não agrada filosofar, mas sim tomar o copo de vinho, encarnado com seu sangue e seus ossos, seus músculos, encarnar a verdade e viver, isso é um Cristo vivo. Permita que esta ressonância de seu coração, amada família, oriente suas decisões.

Confia
Já os temos convidado bastante durante estes últimos quatro anos, que têm sido perfeitos. Os temos convidado a transcender a mente, ir além, para entender que a mente é um aspecto do nosso ser, mas não é o único. É para homenageá-la, respeitá-la, mas, sabendo que há algo além da mente. Permita que a batida do seu coração em todos os momentos o guie em suas decisões... Confia mestra, mestre… Confia… Confia de olhos fechados, confia… Porque o coração será como uma poderosa antena galáctica, nesta nova era prestes a começar. É como… como um rádio de amplificação que inclui muitos universos e que lhe permitirá detectar novas oportunidades. Sim, há muitas novas oportunidades, mas você tem a antena… você traz essa antena galáctica… potente como um amplificador do universo, muitos universos. Use-a, use essa inteligência Divina que está em seu coração e confia nela, creia nela. E creia nela para criar coisas concretas em sua vida, amada família. Para criar sua nova realidade, para rejuvenescer seu corpo, para realizar curas milagrosas em seu corpo. Para realizar curas espontâneas, mágicas se assim o permite. Para morrer para um tempo, a um passado, a uma crença, a uma experiência e renascer… para desfrutar a vida…

Respire profundamente… e preciso que a Maga guie uma respiração…

A Maga:
Os convido a todos neste momento para este salto para dentro… Respirando profundamente… porque com cada respiração temos uma conexão mais profunda com nossa divindade, com nossa criatividade... Com essa compreensão divina que não vem da mente… Respiremos e nos abramos… Respiremos e nos abramos para com prender que estamos realmente criando algo totalmente novo…

A Magia de Merlin da Consciência Crística
Muitas vezes, nas escolhas conscientes feitas ao longo do tempo, tivemos um momento de reflexão. Mas, neste momento, somos convidados a tomar decisões no momento imediato e, para isso, temos que estar altamente conectados e presentes. E essa é a magia que vem… Também fomos impregnados nessas Escolas Mágicas de Mistérios. Escolas que foram chamadas de Merlin, mas neste momento é Merlina, a energia feminina, que está dando à luz, você está criando inteiramente novos paradigmas. Em todos os campos, em cura, em qualquer atividade, em tecnologia, em como viver um momento de crise e tomar uma decisão instantânea, criando o inimaginável, impossível para a mente, como nos disse Magdala.

Então, respiremos e vivamos conectados conosco mesmos. Porque a inspiração será constante, será instantânea, será no momento, diante de qualquer desafio, para reiniciar o programa do impossível. Sim, você pode, até mesmo, voar! Podemos até mesmo nos bilocar! (estar em dois lugares ao mesmo tempo). O que temos que fazer, nós o faremos. Essa é a magia de Merlin, da Consciência Crística. Isso é o novo. Não é verdade, Magdala?

Magdala:
Assim é, Maga. Essa é a magia que nasce, cresce e se expande através da nossa consciência. Essa é a magia do Cristo Vivo. Estamos às portas da Nova Era dos novos mágicos. Todos vocês, todos vocês que participam nessas novas escolas de magia que vocês mesmo criaram. Novas escolas de magia. Aqui e agora, como fazer mágica nestes tempos de mudanças? Como fazer mágica nestes tempos de transformações? O amor é mágico, o amor é pura magia.

Assim que a recordo, amada família: seja um Cristo vivo! 

Morra a crença do Cristo na cruz! É Yeshua que pede a você!

Morra a crença de um Cristo crucificado que morreu por você.

Morra essa crença e seja o Cristo vivo, o Cristo Deus, o Cristo Deusa vivos! Que se diverte muito, que aprecia os sabores dos alimentos, países, povos, culturas, de todas as criações, que ama um bom pedaço de pão, um pedaço de queijo e uma taça vinho ... Onde quer que haja diversão lá existe pão, queijo e vinho, e aí eu estarei, amada família (risos) ... lá estarei eu a acompanhá-la.

Não importa em que momento de sua vida você está, respire ... respire consciente ... abra o seu coração e permita-se criar o impossível, permita-se a criar aquilo por que vibra sua alma e pelo que se exalta sua alma. Honre sua alma. Honre essa parte de vocês que tem estado à espera tanto tempo para criar o impossível, e se divertir com você.

Qual é o impossível que deseja criar?
Respire fundo e sinta o Cristo vivo em você, amada família. Sinta o criador consciente ... Sinta a magia dentro, e não fora! Sinta a magia dentro! E eu Magdala, a Sacerdotisa do Templo de Isis lhe pergunto: neste momento de total presença de vocês, neste espaço de ouro:

Qual o impossível que deseja criar?

A caverna de ametista de Maria Madalena
Respire e sinta, não pense, sinta, porque já existe em seu coração ... E sua alma está fundindo-se agora: Qual impossível deseja criar?
Para sua alma, para seu ser eterno, por Cristo que tem a vida eterna nada é impossível. Portanto, sinta ... O que você quer criar para 2015? Convido-o agora quando chegam todos meus Unicórnios, dourados, azuis, violetas, prateados… todos estão aqui... neste espaço dourado... Eu a convido, amada família, a uma caminhada… caminhe comigo por um tempo... Confie e permita essa experiência. Eu os convido a viajar no tempo, através da distancia de todas as dimensões de seu ser e que venha aqui, ao meu coração… ao coração de Maria Madalena... à Cerejeira sempre em flor… onde vivem meus Unicórnios, leões sagrados… anjos e onde eventualmente também vêm mestres para compartilhar, ensinar, desfrutar… Convido-o a esse espaço sagrado de minha cerejeira em flor, de meus Unicórnios… Estão presentes as energias e a consciência de Yeshua Ben Joseph e a consciência de Mãe Maria, chegando com seu Manto Dourado, de rosas sagradas, se fazendo presente nesta grande celebração de Natal…

…Respire e permita esse sentir… desfrute dele, não é para forçar, tudo já está aí, amada família. Sinta a cachoeira… sinta o caminho repleto de rosas… Sinta todos os seres e mestres nos acompanhando… e sinta-se a si mesmo, é claro… Sinta a singularidade de sua presença… Sinta o sabor, o cheiro, a cor, a dança a irradiação de sua presença… Sinta-se neste espaço… e em meu coração…

... Respire profundamente... e caminhemos juntos para minha caverna ... É uma caverna especial... Sinta todos os rodeando de rosas... E sinta tantos outros seres que estão à espera, que o acompanham, que querem andar com você ... Sinta esses mestres ascendidos que querem acompanhar o Cristo vivo manifestar a Nova Terra ...

... Respire profundamente... A música não faz falta porque está dentro de você, você pode sentir isso... toda a sua consciência canta, agora ... Amada família convido todos a irmos juntos para minha caverna de Ametista... Eu tenho muitas cavernas, mas esta é a que eu mais gosto... Este é o lugar aonde eu venho para criar, expandir e simplesmente estar… Porque eu também crio, eu, como mestra ascendida, estou criando em muitos universos e omniversos… Ser um mestre ascendido não é tão aborrecido…

… Respire profundamente e entre em minha caverna de cristal... a caverna de ametista de Maria Madalena ... E aí... sinta as energias ... sinta a vibração, a harmonia quântica que quer acompanhá-lo ... Sinta todos estes potenciais, desse raio, dessa essência de Ametista em você ... E nesse espaço quântico de ametista, a convido amada família, para que sinta o que deseja criar como um Cristo vivendo sua verdade, ao lado de sua alma, apreciando e celebrando a vida ... Sinta as bolhas de champanhe por todo o seu corpo... sinta a essência desse vinho em torno de seu corpo ...

E sinta, amada família, o que você deseja criar para 2015? Ou melhor, o que você deseja criar para esta nova era de Cristos vivos? O ano de 2015 é pequeno para tanto... O que você quer criar para esta Nova Era? Qual é o portal que você deseja manifestar? O que você deseja criar para esta Nova Era? Amada família... Ouse, seja corajosa, atreva-se... não se limite... por isso que eu estou convidando você para vir comigo... Por que o impossível é o reino do possível para um Cristo, para a Magia Respirando...

... Quando eu falo do impossível, isso o move para mais adiante... É impossível para a mente, mas não sua alma ... Assim, neste espaço, nesta caverna de cristal ... sinta ... é sua e poderá vir quando quiser ... eu, particularmente, estarei esperando, amada família... O que você quer criar para 2015? Sinta-o... Sinta-o... respire ... e o permita...

Não há limites para um Cristo vivo ... E se você escolheu algo, amada família, neste momento ponha as asas em sua criação. Sim, ponha asas em sua criação... Umas asas douradas, maravilhosas e muito grandes... Multi-asas... Esteja ciente de que você escolheu algo que você deseja criar, mas também mantenha a consciência de que essa criação irá surpreendê-lo. Porque essa caverna de cristal ametista é multidimensional e afeta todos os níveis da sua existência. Não tenha medo, não tema sua criação. Em vez disso, sabemos que um Deus cria. Esse é o seu direito. E de sua verdade o que vier é alegria é celebração, é mais expansão e criação ...

Você quer participar, Merlina?

La Maga:
Magdala, estou totalmente aí... na caverna de ametista... realmente gostando ... criando magicamente, saindo de todos os programas... Obrigada por este belo passeio nas dimensões, nas suas dimensões, em nossas dimensões mágicas.

Magdala:
E aí está você, é claro, Merlina... A Maga, a sacerdotisa que também possui grande conhecimento muito importante para estes novos tempos.

Então, amada família, não tem que escolher apenas uma coisa, você pode escolher mais, se quiser!

Você está na caverna de ametista, lugar de deuses, consagrada à Verdade dentro de você... totalmente permeada com essa capacidade de transformação e de sua própria capacidade de criar de forma exponencial ... quântica... Quântico significa que não há tempo, não há distância, quântico significa multidimensional, quântico significa que vai surpreendê-lo e surpreender de formas agradáveis, prazerosas, fáceis... Você é o ser quântico, você é a ametista, e você está se permitindo ser isso aqui hoje, desfrutar de sua própria criação.

Respire profundamente amada família e, agora, há seres... anjos, sim, anjos, arcanjos, guardiães do reino animal, seres e mestres ascensos que vieram a esta grande festa, esta grande festa ... E agora respire sua nova criação. E escolha, se o seu coração sente, se assim o deseja, você, o Cristo vivo, escolha uma energia que existe aqui para essa nova maneira, para desfrutar ao seu lado, caminhando ao seu lado, falando com você, para que visite esta caverna de Ametista quando queria... Escolha isso... você escolhe assim, não há limites, eles estão vindo para você, eles estão aqui, ao seu lado ... você só tem que escolher isso, você tem que se atrever a escolher aquela pessoa especial que vai acompanhá-lo a partir de agora. Não para fazer o trabalho para você, mas para se divertir com você. Um amigo, um anjo amigo, um amigo guardião, um mestre ascenso ...

Respire profundamente e sinta a claridade, a transparência nesta caverna de Ametista e a sua própria criação. Sinta essas asas que colocou em sua criação. Sem limites, não a restrinja, está aí para a sua criação. Porque essa criação vai demandar de você, vai pedir que em determinados momentos você acione certos botões. Mas, ao mesmo tempo, você irá se surpreender e se surpreender magicamente. Esta nova era que se inicia é a era da magia, da consciência da magia, totalmente integrada, totalmente caminhada em você.

Respire profundamente amada família e eu convido você a que juntos retornemos, desfrutando, bailando e dançando, que retornemos a este espaço... Vamos sair dessa caverna de ametista, espetacular, que está sempre aí para atendê-lo... em suas noites, de manhã... onde você estiver, apenas à distância de um fôlego... Desse coração aberto voltemos para este espaço, este espaço da Awakening Zone, este espaço do Show de Alquimia Divina... totalmente de volta e totalmente em seu corpo, seu templo, sua própria igreja, a sua santa casa... em plena consciência de quem você realmente é: a Deusa, o Deus. Você é o reino dos céus... retorna nessa consciência e retorna na consciência de que você é essa magia, movendo todos os botões da sua existência.

Respire profundamente... e eu quero ceder este espaço para Maga, para fechar o show. Eu os agradeço infinitamente, do meu coração de ametista, do meu templo sagrado, agradeço por terem brincado um tempo comigo, por visitarem um dos meus templos, uma das minhas casas, e convido-os a continuar esta grande aventura da alquimia divina da transmutação... Maga por favor...

A Maga:
Obrigada, Magdala, obrigada por esta travessia de consciência tão maravilhosa... Então, amigos, queridos amigos, queridos amigos, professores, vamos todos respirar juntos para fechar... para permeamos tudo isso na consciência de que já é nosso, que tem sido o nosso e simplesmente aqui os estão reunindo e que Magdala põe tudo em palavras... respire profundamente bebendo essa magia... essa transfiguração... este redefinir da nossa energia e da energia do planeta... respire profundamente, aceite que o impossível é possível.

E suavemente damos as boas-vindas a Raiza também, para que ela se despeça aqui de todos nós…

Raiza:
Neste momento o tempo do show está terminando, aqui já estamos em outros espaços, embora vocês não creiam que se passou uma hora e meia. Obrigada, Maga, obrigada a todos vocês, muito obrigada e Feliz Natal... Feliz Ano Novo! E Feliz Ser Crístico!

Malú:
Nos regozijamos neste Natal e obrigada, Magdala, por tanta, tanta sabedoria que compartilhou conosco e obrigada Raiza por canalizar Magdala e a todas essas maravilhosas energias

Magdala:
Obrigada a você, Malú por canalizar essa Consciência Crística, essa Magia… você é pura magia. E com isso, terminamos.

Malú:

Boa noite e feliz Natal… Boa noite a todos.

0 comentarios:

RECIBE LAS CANALIZACIONES POR CORREO





Ingrese su correo electrónico:

Entregado por FeedBurner

Recuerda buscar en tu correo el Mail de confirmación para completar esta suscripción

Síguenos en las Redes Sociales

Síguenos en Twitter Siguenos en Facebook Siguenos en YouTube

Nuestro Twitter:

PUBLICACIONES MAS VISTAS

Magdala y Yeshua en el Cotopaxi, Ecuador

Magdala y Yeshua en el Cotopaxi, Ecuador
Haz Click en la foto para ir al Album

MÁS SOBRE TEMAS DE LOS PRÓXIMOS TALLERES

Queridos amigos, Raiza y yo desde hace tiempo hemos tenido el sueño de invitarlos a experimentar una zona mágica de...

Posted by Circulo Dorado De Alquimistas on lunes, 21 de marzo de 2016

La tecnología va a millón... pasos avanzados, expande tu conciencia...eres un Ser multidimensional, divino, permite que...

Posted by Malu Gaxiola on viernes, 5 de febrero de 2016

Potenciales que ya están aquí y comenzarán a expandirse...Impresión de órganos a nivel Molecular & Atómico.En el...

Posted by Raiza Preziuso on miércoles, 20 de enero de 2016

En el Prognost 2016 Adamus nos habló sobre este tipo de adelantos tecnológicos que vamos a estar usando y experimentando cada vez más en un futuro! Disfruten el video!Compartido por Circulo Dorado

Posted by Raiza Preziuso on martes, 19 de enero de 2016
Con tecnología de Blogger.

Translate