11 agosto 2014

MAGDALA & LA MAGA: “OS MISTÉRIOS DO CORAÇÃO: LIBERDADE E IMAGINAÇÃO ESPIRITUAL”


CÍRCULO DOURADO DOS ALQUIMISTAS
CANALIZAÇÃO:

Apresentando MAGDALA, Maria Madalena na Nova Consciência, acompanhada pela MAGA
Canalizadas por Raiza Preziuso e  Malú Gaxiola.
17 de junho de 2014
Traduzido para o Português por Jana Paula

Esta canalização pode ser acessada em Awakening Zone através do link:




Malú:
Os convido a todos a estar muito presentes em seu corpo físico, a respirar profundamente, convidando todas essas partes de cada um para que venham à nossa casa…

Respiremos profundamente, abrindo-nos para receber todos os alinhamentos, todas as ferramentas que tantos mestres ascendidos nos estão oferecendo. É um momento de grande iluminação na consciência humana divina.

Convidamos Magdala com todo nosso coração aberto, com uma grande paixão, sabendo que esta energia feminina de Magdala vem para compartilhar conosco umas ferramentas que realmente nos apóiem nestes momentos em que fazemos mudanças tão drásticas, tão grandes, tão maravilhosas…

Respiremos profundamente abrindo nosso coração à Senhora do Coração, que com tanto amor vem a nós neste dia… rodeada de seus Unicórnios…
Hum.. A convidamos, Magdala…

Magdala:
Bem vindos, vocês Amada Família de Magdala, bem vindos uma vez mais a este se mover para mais adiante.  A este se mover até sua própria iluminação. Bem vindos a esta luz de vida, a esta luz de renovação que você está se permitindo.

Bem vindos sejam todos a esta luz que traz uma nova compreensão, um novo entendimento, uma nova rosa, um novo coração, e mais ainda porque você está se permitindo encarná-la, hoje, em si.

Através desta respiração, através deste permitir, lhes dou as boas vindas… Bem vindos sejam todos os que estão escutando e participando ativamente para trazer esta informação. Bem vindos sejam à  Ave Maria que enaltece seu espírito e te dignifica como o grande criador que é. Bem vindos sejam à  Ave Maria que é sua mestria consciente, que é Sua luz, permitindo-se através desta dança que puderam sentir e continuam sentindo…entre em seu conhecimento que também é luz, em sua experiência que lhe permite trazer mais luz, entre na alquimia que lhe permite processar, 'alquimizar' todo tipo de energias, e na transmutação, esse maravilhoso espaço que lhe permite ir mais além de suas limitações e converter-se totalmente nessa barca de consciência iluminada.

Bem vindos sejam todos. Todos aqueles que estão descobrindo sua própria luz, que a estão permitindo e que a estão encarnando em seus corações. Essa nova luz começa a brilhar, a irradiar uma nova forma de vida, uma nova forma de desfrutar, de celebrar, de estar, uma nova maneira de respirar… sim.

As bodas do Cântico dos Cânticos
As bodas, essas maravilhosas bodas do Cântico dos Cânticos, acontece dentro de vocês, porque estão permitindo viver além da dualidade… porque estão permitindo viver nesta dimensão da qual lhes falei, a dimensão festiva, onde o juízo não entra e a compaixão, a verdadeira compaixão cobra um novo significado, um novo sentido.
Bem vindos sejam todos!

Estou tão feliz de poder compartilhar mais uma vez com vocês. De poder ter esta janela neste espaço dourado. Estamos navegando juntos e vocês sabem disso. Convido-lhe a tomar uma respiração profunda, convido-lhe a sentir a sua própria barca de consciência.

Respira com todo seu coração, permitindo que neste momento, todo pensamento que você está experimentando abra caminho para um novo espaço, um novo mar que você ainda não navegou.
Respire profundamente e lhe convido a penetrar ainda mais nas profundezas de seu ser, permitindo uma nova transformação, permitindo uma nova alquimia. Respire e sinta esse espaço… único e sagrado que vive em você.

Respire… e sinta seu calor… Respire e sinta seu potencial.
Sinta a chama alquímica que vive nesse coração, amada família. Sinta sua ternura, ao mesmo tempo que sente sua força.

Através dessa consciência consciente que você é, lhe convido a que respire e abra os caminhos de seu coração até ima nova maneira de sentir e criar. Sim! Oh sim. Permita, através de sua respiração. Permita-se esse novo espaço para gozar, para desfrutar, para caminhar na sua vida. Respire e se abra ao novo, Respire e se abra a esse coração dourado que traz dentro de si, respire a sua própria verdade.

Respire profundamente esse espaço, essa oportunidade… Se sente luta, respire-a. Se sente resistência, respire-a… se sente dúvidas, respire-as … e navegue. Permita-se ir mais além, às verdadeiras profundezas de seu ser, não de sua mente, mas do seu ser, do seu coração. Respire e permite que os mistérios do coração dourado lhe sejam desvelados. Respire e permita.

Amada família, sabemos que já está navegando nas ondas das grandes mudanças e transformações… Que grande benção o que estão vivendo!  Não importa se isto reluz como branco, se reluz como vermelho ou negro. Não importa se a experiência parece traumática ou se parece deliciosa. Não importa se você se sente no banco dos ganhadores ou no banco dos perdedores. Que grande benção, amada família, haver navegado tantos mares, tantas vidas, tantas experiências! Mas, sobretudo, que grande benção que você esteja aqui agora, junto a mim, junto ao meu coração, junto ao seu próprio, junto ao Círculo Dourado e junto a todos esses mestres ascendidos que estão aqui para lhe servir.

Que grande benção que você esteja navegando novos mares de consciência! Sim, com a segurança de saber que escolheu ser pioneiro. Escolheu ser luz para estes tempos.  Você escolheu, há muitas vidas, com esse mesmo barco, em formas diferentes, com uma luz diferente, você escolheu estar aqui. Escolheu ser luz e escolheu estar nestas incríveis e surpreendentes mudanças que você está experimentando.

Sua transformação foi incrível nos últimos anos, nós sabemos… e aqui falo em nome de todo o Círculo Dourado. Sabemos que você se permitiu a morte de tantas crenças e energias, você o sabe, o sente. Se permitiu a morte dessas energias que já não te servem e está renascendo nessa comunhão com sua alma, para uma nova vida, um novo corpo, uma nova mente. Para um novo coração, Amada Família!  E aqui Yeshua diz: Bem aventurados… Bem aventurados aqueles que se permitem essa comunhão com sua alma. Esse novo coração. Respire isso, amada família. Respire isso na intimidade de seu próprio espaço e na comunhão com sua própria alma.

Coração e iluminação
Amada família, amados irmãos, amados dourados - como me encanta chamá-los -  os mistérios do coração começam a se desvelar à medida em que você se atreve viver.  

Sim, se você atreve viver, encarnar e caminhar como um iluminado. Não a sobreviver, mas viver a aventura de estar nestes momentos. Iluminação, amada família, não é saber tudo, não é ter a resposta perfeita para cada pergunta. Não é ser o sábio intelectual. Não é nem sequer carregar um doutorado embaixo do braço, obtido na melhor universidade do mundo. Iluminação… e você já a experimentou em seu corpo e em sua barca, não é correr atrás da luz dos outros. Não, amada família. A iluminação, mas que intelecto, ou conceitos, é uma experiência, uma experiência humana e divina. E é permitir-se toda essa luz em si mesmo e é ser luz em todas as experiências de sua vida. Sim, ser luz, ser claridade, ser presença 200%. Não importa se essas experiências de sua vida diária você as define como ordinárias ou extraordinárias. Não importa onde você se encontre fisicamente, compreenda isso. Falar de iluminação ou falar de mestria não é um exercício puramente intelectual. Alguns ficam só aí na parte mental.

O convite que eu faço a você, amada família, é que essa iluminação e essa luz, esse conhecimento e essa experiência, você as permita totalmente, você as beba. Como pode tomar uma deliciosa taça de vinho. Que você a coma. Que se faça sangue, que se faça músculo, que se faça paixão em você. Que você saboreie essa iluminação com todo seu atrevimento e com toda sua essência.

Quando se consegue isso, amada família, estamos falando de outra coisa, e você está se movendo para outros mares, está se movendo para outros espaços e você pode senti-lo. E esse é um presente que você se dá a si mesmo, através da experiência. Somente através de uma experiência atrevida, de uma experiência que vá além da limitação, além do conhecido, além de seu passado. Por isso, sempre neste espaço lhe convido a ser atrevido, sempre o tenho convidado a experimentar o que seu coração está cantando. Respire e escute seu sábio coração.

Amada família, isso não é um assunto de tolos. Tolos são aqueles que acreditam que o coração é fraco, tolos aqueles que crêem que através do coração você não consegue nada. Meu convite sempre será e continuará sendo que você se permita, em primeiro lugar, abrir as portas de seu coração, sentir todas as dimensões espirituais em que ele habita. Em cada respiração, tenha consciência da chama que traz nele, e com a paixão de sua alma, ative-o e mantenha a fogueira acesa.

Tome uma respiração profunda… se movendo cada vez mais… mais profundamente, se movendo além da mente. É mais, estamos vendo neste preciso momento, além da imaginação, a mente como parte de você pode lhe servir nesta viagem. Nos estamos movendo até a imaginação de seu espírito, uma imaginação sem limites. Uma imaginação que é mais essência, que é mais sentir. Uma imaginação que dá a você uma liberdade como nunca antes sentiu. Respire profundamente, permitindo-se, penetrando-se, sentindo.

Sabemos, deste lado, que você está vivendo experiências surpreendentes, internas, externas, que movem muita energia, inimagináveis por sua mente, mas em essência contidas nesta imaginação de seu espírito que está permitindo você, que vai muito, muito, muito além.

MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES.
Ha várias informações que quero compartilhar com todos vocês.
Recordamos a vocês deste Círculo Dourado que, como lhes dissemos no começo do ano, as energias seriam muito, muito, muito intensas. E tem sido assim. Assim o têm experimentado e continuam a experimentar nos próximos, hum… 3, 4 meses de 2014 para vocês.

A terra onde você está, onde está vivendo, este planeta, a terra está mudando profunda e rapidamente. Estamos conectados a todo um universo que se move e respira da mesma forma que nós. E ao mesmo tempo, o coração e a mente de todos vocês estão mudando também. E essa mudança em vocês, essa abertura do coração, essa integração de muito mais luz em toda sua barca de consciência, esta também abrindo novos espaços para as mudanças que a terra está fazendo.

Reconsiderar seu trabalho – Identificar sua essência.
Amada família, este é o tempo para que reconsiderem o trabalho que estão fazendo na terra. Sim, para que estejam cada vez mais conscientes do que já não vibra em sua frequência. E vou além. É muito importante que, nestes tempos de grandes oportunidades para a iluminação, você identifique a cor, o sabor, o aroma e, sobretudo, o sentir de sua própria essência, porque é o tempo perfeito para que essa essência se irradie, se expanda, se apresente e, é claro, se reflita em seu dia-a-dia, ao viver de maneiras totalmente novas.
Permito-me respirar e sentir tudo o que está chegando a este espaço. E lhe convido a que permita o mesmo. Que você se permita através de sua respiração consciente, muito mais luz e muito maior comunhão com sua  alma, permitindo-a.

Como você encarna sua luz.
Sabemos que vocês estão se movendo para mais adiante. Vocês estão se movendo além de além. Vocês estão se permitindo uma nova independência. Mas, amada família, a forma como você encarna isso, a forma como permite essa luz em sua barca de consciência, é o que realmente vai definir a diferença nestes momentos.

Respire e sinta sua própria essência neste espaço. Não se trata de intelectualizar, se trata de permitir um novo sentir e de se mover muito mais profundamente no seu jardim secreto, ao encontro de sua alma… nesse espaço, íntimo, sagrado e seguro de seu coração. É como você encarna isso, a maneira como se permite essa luz em você, é o que vai fazer a diferença.

Estresse na Terra
Agora mesmo há uma tensão latente na terra… Ah… e isto é produto da confluência de muitos fatores. Muitos movimentos telúricos, mudanças climáticas  fortes e inesperadas, redistribuição das águas e, é claro, também da consciência de massa presa, as mudanças políticas, oh sim, e econômicas sem precedentes que você está experimentando. E claro que há muitos outros fatores que se acrescentam e põem mais tensão na terra.

De alguma maneira você está carregando este estresse da terra também, de diferentes formas, não importam os detalhes aqui. Você está carregando este estresse. O que coloca, para muitos, um desafio em seu corpo físico, também é um grande desafio em seu trabalho, nos trabalhos que vêm desenvolvendo há alguns anos de seu tempo, coloca um desafio também com seu passado, e coloca um desafio também em suas relações, todo tipo de relações. Respire com a alma, sempre se comendo mais profundamente, para esse coração dourado que você traz dentro de si.

Corpo físico – Barca de Consciência – Chama de Luz
Primeiro, falemos do corpo físico. Você esteve passando por muitos movimentos, movimentos muito importantes. Você esteve sentindo a necessidade de soltar todas as limitações e restrições associadas a dietas, velhas crenças em torno da comida e se está permitindo um alimento mais de acordo com o sentir de sua essência. Continue com isso, amada família, identificando sem esforço os alimentos que sua biologia deseja e as mudanças que está pedindo. Tudo é parte destas mudanças, tudo é parte de abrir novos espaços para encarnar mais de sua própria luz.

Igualmente sua coluna, seus ossos, seus músculos e todo seu sistema nervoso estão liberando espaços. Estão liberando espaços para a nova luz. Meu convite de uma maneira muito compassiva é que você não entre em pânico, não entre nos velhos paradigmas de como devem ser tratados estes assuntos. Permita a inteligência divina que há em seu corpo físico, porque você traz uma inteligência divina grandiosa que esta também a seu serviço, permita a essa inteligência divina que existe em seu corpo físico o reequilíbrio das energias.

Confie em seu corpo físico, como nunca antes confiou. Recomendo a vocês muita respiração, mas uma respiração consciente, não uma respiração claramente mental, uma respiração consciente. Muita água, como eu já disse a vocês, no começo do ano, quando estivemos falando das previsões, muita água, muita hidratação. Hidratação por fora e por dentro. Muito contato com a água, muita benção vem da água, interna e externa. Já todos vocês sabem como a água afeta a consciência, como a água afeta a vibração. Assim, que sirvam-se de toda as energias.

E, também, muita presença… por isso, quando falo dos 200% de presença, talvez pareça exagero, mas estou convidando vocês a uma presença muito mais alerta, muito mais desperta, uma presença Nova de você para você… que lhe surpreenda às vezes o quão consciente você pode estar. À medida que você seja Presença Ativa, poderá escutar com maior clareza o que sua biologia está pedindo e poderá encarnar mais facilmente as mudanças.

Também recomendo a você, Amada Família, mover seu corpo de novas maneiras, que lhe permitam gozar da delícia de sentir sua biologia. Baile, dance, caminhe, faça exercícios de estiramento, yoga ativo… qualquer atividade a que não está acostumado. Isto dá chance para que a nova luz que você está permitindo entre literalmente em todas as suas células, músculos, tecidos, ossos, sistema nervoso… e impregne de rejuvenescimento e de nova vida todo seu corpo. A Barca de Consciência aprecia o movimento, porque assim também você se aproxima mais do prazer de estar vivo.

Abra espaços, amada família, para compartilhar e caminhar na natureza. Há uma inteligência nova surgindo nela também. Caminha nessa natureza como uma Mestra ou um Mestre Ascenso. E em cada passo que você dê com esta barca de consciência, caminhe como um iluminado ou como uma iluminada, trazendo essa beleza de sua essência para você, apenas para você.

Trabalho e Relações
Alguns me têm feito perguntas sobre o trabalho e as relações, porque é um aspecto de sua vida que está se movendo muito. Amada família, e aqui estamos todos em uníssono, neste Círculo Dourado: os velhos trabalhos e as velhas relações estão se desmoronando.

Permita isso. sim, permita, não lute, embora isso seja a primeira coisa que vem à sua mente. Não resista a si mesmo. Permita que as velhas construções do passado, que as velhas energias do passado se desmoronem. Nem boas nem más, serviram a você, estiveram de acordo com você e vibraram contigo durante um espaço de tempo, mas, é o momento de se permitir ir além. E sim, se permita perder tudo o que acreditava que lhe pertencia.

E continue, enquanto você atravessa esse processo, enquanto respira essa alquimia interna de se permitir perder tudo o que você acreditava que lhe pertencia, continue a se enfocar no novo que realmente sua alma deseja. Permita-se esse espaço à sua alma. Ao prazer e à celebração do ordinário de cada dia de sua vida. Comungue com sua alma. Fique aí em respiração com ela, descubra-a e descubra-se com ela, nessa luz nova que você está se permitindo. Aceite esse convite que ela está lhe fazendo dia a dia, incondicionalmente. Ela espera, ela é paciente. E brincalhona.

E eu também, amada família. Este é um convite e nos queremos, sim, dar um empurrãozinho em você, este é o momento, aceite esse convite de mais luz na sua barca de consciência e de mais comunhão com sua alma. Recorda que isso não é um assunto mental. Vamos à essência, vamos às profundezas. Vamos a uma liberdade nunca imaginada por sua mente.

O mar e você.
Quando você observa e sente o mar, observa como a superfície tem ondas que se quebram constantemente. Você também é essas ondas, você também é essas ondas se quebrando constantemente, fazendo muito barulho, movendo muitas coisas… mas, se você respira e permite e vai bem mais profundamente até esse coração dourado que chama e que é pura luz, que é pura alquimia, se permite a si mesmo essa profundidade, descobrirá que você não é somente essa superfície, não é somente essas ondas rompendo na costa, mas você também é essa profundidade em você. Essa essência que está lhe esperando…

Respire profundamente…

Respire profundamente… Respire e permita essa profundidade… Respire e permita essas ondas na superfície…

Respire e permita isso tudo de si mesmo…

E agora, peço a esse ser maravilhoso, que está a centenas de quilômetros de distância, que fale, que compartilhe, em liberdade…

Malú:
Boa noite, queridos amigos, hoje venho compartilhar com vocês minha experiência humano-divina, igual a de vocês.

Como estou vivendo esse processo de mudança, esse processo de alquimia?

Contato com a natureza
Para começar, quis me presentear com alguns meses de solidão, em contato com a natureza, e por isso me mudei para a Suíça, para uma povoação muito pequena, próxima a um lago e rodeada de montanhas. Para poder caminhar todos os dias e estar em contato com esta natureza. Para realmente ancorar essa expansão de consciência que estamos vivendo.
Aprendemos muito juntos, vivemos mudanças importantes, mas este momento é o momento em que estamos ancorando nosso corpo de luz, literalmente estamos incorporando, encarnando, uma parte importantíssima que até agora nunca tínhamos feito, em nenhuma de nossas vidas. Eu quis viver isso, não apenas sabê-lo. E para viver isso, meu ser me pediu uns bons meses, um tempo para estar comigo mesma, simplesmente caminhando, lentamente, cada passo e, em cada passo, convidando todo meu corpo de luz, minha verdadeira essência - como nos diz Magdala - convidando minha essência a estar realmente neste corpo físico.

Porque a iluminação não pode permanecer num conhecimento. Tem que torná-lo carne e vida própria.

Magia de Merlin.
Esta noite quero lhes falar dessa magia, de que o que alguém se propõe, ele manifesta. Essa é a magia de Merlin, essa é a magia de um Cristo Vivo que se transforma num ser Cristalino. Estamos mudando toda a estrutura de nosso DNA, estamos mudando realmente, saindo de todas essas crenças e todos esses programas. E é um trabalho de permitir. E é um trabalho árduo, é um trabalho que se tem que palmilhar, viver em cada momento.

E curiosamente, tive um acidente em que machuquei toda a parte inferior das minhas costas. Isso me fez desacelerar. Nossa alma realmente nos apresenta circunstâncias brilhantes. Não porque tenhamos que aprender, ou porque isto queira dizer que me falta algo ou cometi algum erro. Não, simplesmente minha alma me levou a me desacelerar, para estar bem consciente de cada passo que dou e, em cada passo, receber este novo corpo de luz que está mudando, está criando o “template”, a nova planta do que é um ser humano divino.

Eu os convido a fazerem isso. Os que assim o escolhem, que se dêem um tempo a si mesmos para estar consigo mesmos.

Viver a Iluminação
Magdala nos fala dos caminhos da terra e como eles afetam nosso corpo, nossas relações, nossas relações com tudo o que temos neste mundo externo. E é bem importante nos darmos esse espaço seguro e sagrado onde estamos conosco mesmos. Se puderem estar em contato com a natureza é uma grande ajuda. Porque há um vazio e, ao mesmo tempo, uma plenitude de vida. E este é o momento de ancorar plenamente a vida, mas a vida de una maneira diferente. A iluminação se tem que vivê-la. Não se pode permanecer ao nível da mente. Tem-se que vivê-la a cada passo. Permitindo-a de uma maneira cheia de graça, relaxada, de amor, abrindo o coração. Em contato com nossa alma. Creio que esse seja o maior presente que estamos vivendo nessa etapa da iluminação. Porque… estivemos muito ocupados, a vida moderna é muito acelerada, e não nos damos realmente esses momentos de solidão ou essas semanas de solidão com a natureza, para realmente ter consciência.

Volta a ser Consciência Pura
Esta noite meu ser cristalino os convida a simplesmente regressar a ser consciência pura, porque quando você é consciência pura, pode criar a partir dos reinos cristalinos qualquer coisa que você queira. Se tem problemas físicos - hoje escutava Adamus e ele nos dizia isso- dê a si mesmo três meses, três meses para provar algo diferente, permitir-se realmente fazer estas mudanças em seu corpo físico, para poder ancorar verdadeiramente seu novo corpo de luz, que vai a afetar toda sua vida física. Vai afetar sua saúde, vai afetar sua estrutura molecular, vai afetar seu DNA. Permita. Não é com esforço, não é pressionando, mas, simplesmente a cada passo consciente que você dá. Aceite seu novo corpo de luz. E o compartilhe, compartilhe com seus amigos, como nós estamos fazendo esta noite. Porque a experiência de um ajuda a que o outro diga, veja, isso é possível. Pode-se fazer essa mudança que nem havíamos suspeitado que viveríamos desta maneira já tão diferente.

Magdala, eu gostaria que você ampliasse mais, sobre essa ancoragem deste novo corpo de luz. Você já o viveu nesta vida, por isso ascendeu. E está vendo como o estamos fazendo, os humanos aqui e agora. Pode nos dizer algo?

Abrindo a Câmara Secreta

Magdala: Respiremos todos juntos… e, sim, claro.
Abra seu coração… respire num nível bem mais profundo… transcendendo as limitações da mente e compreendendo que você é muito mais do que é, que você é muito mais iluminado do que acreditava ser, antes, do que era há uma semana, do que era  há quinze dias. Permita-se abrir seu coração num espaço totalmente novo. Esse é meu convite e tem sido meu convite desde que comecei a vir através de Rayna.  Desde a primeira canalização no Vale do Amor, quando começaram a se permitir uma nova luz, um novo amor.

Sim, para muitos isto parece clichê, parece uma frase fora de lugar, ou estúpida, sim, por que não? É preciso dizê-lo, mas, no entanto, para todos vocês que vibram e estão num nível de consciência totalmente diferente, abrir o coração significa, permitir esse espaço de una nova luz. E por isso sempre os convido a se abrirem, a se permitirem o novo. Permitir esse espaço  para uma Nova Alquimia, que nasce nas profundezas de seu coração. Atreva-se a abrir a Câmara Secreta que o conduz ao total esplendor de quem Você É.

Sua mente serve seu coração e está ansiosa para fazê-lo. Por que? Porque sua mente - essa louca da casa - está um pouco cansada, e quer... Você criou a mente para servir ao coração, permita-se realmente chegar a essas profundezas, chegar a essa abertura.

Coração significa autenticidade. Coração significa: Sou o que digo que Sou.  Sou o que prego, Sou o que falo, Sou luz e caminho nela dia a dia. Coração significa Alquimia Flamejante, trabalhando para você em cada mudança, em cada integração. Coração significa Amante e Amigo. Coração significa que você nunca está só, porque nele VIVE a VIDA.

Coração não significa perfeição, coração significa a mais bela e mais forte de todas as vulnerabilidades, esse Eu Sou autêntico, essa barca de consciência autêntica, navegando em liberdade e em soberania. Permita-se toda essa luz que está chegando, também através da liberação.  Sim, quando você libera também integra. 

Resíduos energéticos do Passado – Todo o passado foi melhor
Existe uma porção neste momento que, como a questão dos relacionamentos, está tocando você fortemente e que se ainda não se apresentou, irá se apresentar diante de vocês, amada família, que é o passado. Sim, o passado, os resíduos energéticos do passado se estão apresentando com muita força- padrões repetitivos, condutas repetitivas. E não se estão apresentando para lhe incomodar, mas para que você observe e sinta a grande expansão de consciência que você atingiu.

Lembre-se que você é essa barca que de repente não está no mar, mas que navega em outras dimensões. Você é essa barca que também está lhe permitindo se ver num espelho. E quando falamos desse passado, isto vem a ser como um espelho para que você consiga ver o quanto avançou no seu caminho. Para que você consiga realmente se mover para adiante.

Porque há uma sedução quando um relacionamento – não importa se é um relacionamento de casal, de amizade, de sociedade, de família, não, o âmbito dos relacionamentos é infinito. Permita que isso se desmorone. Permita-se também, porque quando você está diante disso, quando estás na frente desse espelho há uma grande sedução, que é de permanecer ali. É crer, amada família, que sempre o passado foi melhor. Oh Amados irmãos, permitam-se integrar esse… essa parte de vocês que é tão importante nestes momentos, o passado, esses resíduos energéticos do passado, se estão apresentando com muita força. Isto se apresenta para que você observe e sinta, para que veja, se veja nesse espelho, e não permaneça aí. Para que observe no que avançou. Para que observe e sinta onde não está preso. Bendiga isso e, com um agradecimento, libere-o. Permita que se desmorone a construção energética do passado… a crença é um edifício energético, é uma construção energética; permita que se desmorone, permita que já não esteja em você essa crença de que todo o passado foi melhor.

Amada família, seu sábio coração sabe que não é assim, porque a luz e a consciência que você ganhou e a sabedoria que está se permitindo, vão além de qualquer explicação. Eu nem sequer posso lhe explicar o que só você e sua essência podem experimentar.

Respire e permita a alquimia em cada respiração e este é meu convite.

Encarnando a luz.
Você me perguntou, Maga, e aqui está minha resposta. Respire e permita a alquimia em cada respiração. Você é essa luz, você é essa chama vivente. E essa chama começa com uma centelha nesse coração dourado. Assim que, conscientemente, respire e permita essa alquimia em cada respiração. Aqui não estamos falando de perfeição... Aqui não estamos falando de mudar o mundo, aqui não estamos falando de mudar os outros. Aqui estamos falando de você se integrar e de se permitir muito mais luz em si. E se neste preciso momento há algum assunto do passado que se está fazendo  presente, respire-o e coloque nele essa chama alquímica de seu coração. Nessa chama que você traz e que se ativa, se acende e se engrandece e brilha mais através de cada respiração consciente. Através de cada ação que você faz, com atrevimento. Através de cada escolha, através de cada passo.

Sabe que sua luz não está apenas para servir outros, amada família, mas para servir você em seu próprio caminho de transformação. Essa luz quer servir você. E sabemos que quando essa luz está lhe servindo, você está se amando. E quando você ama si mesmo, você vê a divindade nos outros, vê a divindade em cada olhar. Quando você se ama, todas as pontes estão aí para lhe servir. Inclusive para surpreendê-lo.

Um Novo Amor
Surpreenda-se com tanta integração que você conseguiu. E, sim, meu convite: SEJA ESSE NOVO AMOR, não importa o quê, não importa a experiência em que você esteja submerso, não importa o quão profundo você consiga. Instruções: seja esse novo amor, não importa as mudanças, as transformações, a política, os países, os desafios. E como nos dizia a Maga, já não se tratam de lições na vida. permita que essa crença também se desmorone. Porque quando essa crença se desmorona há uma grande liberação em você. Você não precisa mais de lições na vida. Já superou a necessidade de aprender através da dor, do sofrimento, da culpa, da vergonha.

Respire isso para si, sentindo seu coração ardendo. Sim. Sinta seu coração ardendo nestes momentos. Sinta a alquimia viva dentro de si. Isto não são palavras, amada família, isto é uma experiência. E eu o convido a que abra todas essas portas de seu coração, que abra a câmara secreta. Neste momento, se amando, se bendizendo, se valorizando, abra todas as portas de seu coração e permita que essa chama, insufle-a, faça com que ela cresça, faça com que ela ilumine cada passo de seu cotidiano. Não importa onde você esteja. Tudo é experiência, tudo é um convite para 'alquimizar' o que precise que seja passado por esse fogo, pelo fogo de seu coração.

Maga…  você poderia compartilhar uma respiração conosco? ... essa alquimia divina no coração…

A Maga:
Claro que sim... Os convido a todos a respirar profundamente… estando presentes, com toda esta mensagem… E com tudo o que cada um esteve sentindo nestes tempos…
Respire e saiba que ... você sabe… confie em si mesmo... respire essa confiança em si.
Confie no seu corpo…  

Hum.… seu corpo sabe se curar e seu corpo sabe como passar para este novo nível… de que você é um Mestre iluminado, ascendido, caminhando sobre a terra, sem mais lições a aprender… simplesmente desfrutando a vida… Respire isso. 
Respire e a cada respiração abra seu coração… para que se impregne de amor, a cada passo, cada experiência

Seu coração amoroso sabe como atuar e como viver e como enfrentar qualquer circunstância… saiba-o, mestre… respire-o… e sinta esse saber, essa confiança em seu próprio saber divino.


Respire e permita sentir… e que o sentir o guie a desfrutar a vida, como nunca antes você a desfrutou.

E nesta respiração agradecemos a Magdala por tudo o que compartilhou conosco, com palavras e através de sua energia e de sua consciência.

Magdala:
Amada família, obrigada, Maga…

Os Novos Dons.
Um último ponto de luz que quero compartilhar com todos vocês neste momento, muito importante, amada família. São tempos para que você se permita os novos dons que estão chegando à sua vida. Na medida em que começa a integrar e a sentir e a caminhar, com muito mais luz, você começará a experimentar e a sentir novos dons. Não desperdice nenhuma dessas portas que estão sendo tocadas em seu coração. Esses chamados, esses novos dons, estão lhe dando uma oportunidade, sim, para que você se mova a novas formas de vida, muito mais prazerosas, muito mais cheias de brilho de sua alma. Uma profissão pode lhe haver servido e continuará a lhe servir, mas de maneiras totalmente diferentes nesta nova vida que você está se permitindo.

E quando você se permite essa nova luz e se permite esses novos dons, então nasce dentro de você uma nova confiança. Sim, é muito fácil falar de confiança, amada família. Meu convite é para que você se permita essa luz da confiança que irá lhe facilitar todas as mudanças e transformações que você está experimentando. Essa luz da confiança, é o que traz graça, elegância, brilho a tudo.

Dê luz a essa nova confiança, ponha asas na sua barca, que também pode voar. Não se permita nenhuma camisa de força em sua vida; e mais, amada família, não a ponha você mesmo. Tenha essa grande compaixão de deixar que o que tenha que passar, passe. Oh!... Oh! …respire isso… Não ofereça nenhuma resistência

Abraçar o todo.
Um dos grandes mistérios do coração é sua incomensurável capacidade de abraçar tudo, sua imensa capacidade de viver a compaixão. E nesse espaço,  amada família, não há julgamento. A mente pode tentar seu blá, blá, blá… mas você, 200% presente, o pode sentir e, sem necessidade de nenhum esforço, você pode transcender o barulho da mente e submergir nesse espaço total de integração… E soltar … e permitir… e sentir o choro e respirar… e soltar… e permitir… e confiar na vida… E entrar nesse ritmo, entrar nessa música… entrar nessa celebração…

Respire, solte, permita e vá mais para dentro, mais para dentro… mais profundamente. Ali naquele lugar onde apenas seu coração pode existir. Onde a compaixão é total. Onde nasce o verdadeiro amor incondicional.

Amada família, respire profundamente e abra o coração a novas experiências. Encontre o que funciona para você. Repito: encontre o que funciona para você. Sinta-o com seu coração e tenha essa valentia de falá-lo, de expressá-lo. Tenha essa valentia de dar o passo seguinte.
O amor incondicional, existe de verdade. Sim, existe, em cada um de vocês. Para muitos ainda é um mistério. Mas, esse amor incondicional está aí. Nesse coração, nessa barca de consciência.

Este é um grande tempo, é o tempo da grande integração. E, lembre-se, quando dizemos permita mais luz, você também está permitindo toda a escuridão. Porque luz e escuridão caminham juntas. Não tema nenhuma das duas, saiba-se esse pioneiro, respire… sabendo, conhecendo: você está permitindo muito mais luz? Sem julgamento, sem julgamento a você.
Respire profundamente… Você está começando a experimentar o reino dos céus dentro de si. Te amo. Te amo e te bendigo por sua valentia, por sua coragem, por tudo o que você conseguiu. Te amo e te bendigo.

Todos os deste lado, neste Círculo Dourado, o aplaudimos, o honramos, o bendizemos. E lembre-se de mim, de Magdala, e nunca fará um julgamento, sempre uma rosa dourada para que semeie em seu jardim secreto. Te amo do meu Círculo Dourado ao seu.
Obrigada por participar, obrigada por estar, obrigada por visitar meu próprio coração dourado. Nos vemos num próximo espaço.

Por favor Maga, a convido a terminar este programa. Obrigada

E Assim É.

Maga: Obrigada, Magdala, por compartilhar conosco sua consciência infinita. Sua consciência feminina, o grande cálice sagrado que trazemos dentro de nós.
Os convido a respirar, abrindo-nos e ancorando toda essa mensagem… levando a nossa essência a nosso coração…

Respire profundamente, permitindo todos estas maravilhosas mudanças, no corpo, na mente, em seu espírito, em toda sua barca de consciência…
Isto é um milagre, uma maravilha… o que estamos vivendo, nunca o havíamos feito até agora…

Este é o tempo de viver, de caminhar como mestres iluminados, uma etapa totalmente diferente… sem limites e superando as coisas da vida que se apresentem a você… com muita graça, desenvoltura… solucionando as coisas rapidamente

Respire e aceite que você é Deus também, criador do novo. E esta é a nova consciência, esta é a nova energia.

E, agora, abra seus olhos, sinta seu corpo... se ancore bem…

Ancorando esse corpo de luz, recebendo-o… sem esforço, sem forçar… simplesmente permita e você vai se surpreender com as mudanças maravilhosas que você mesmo vai efetuar.
Obrigada.


Circulo Dourado de Alquimistas, escuela para la expansión de la consciencia.
Canalizadoras y Maestras Nueva Energía:Raiza Preziuso y Malú Gaxiola
Twitter: @raizapreziuso

0 comentarios:

RECIBE LAS CANALIZACIONES POR CORREO





Ingrese su correo electrónico:

Entregado por FeedBurner

Recuerda buscar en tu correo el Mail de confirmación para completar esta suscripción

Síguenos en las Redes Sociales

Síguenos en Twitter Siguenos en Facebook Siguenos en YouTube

Nuestro Twitter:

PUBLICACIONES MAS VISTAS

Magdala y Yeshua en el Cotopaxi, Ecuador

Magdala y Yeshua en el Cotopaxi, Ecuador
Haz Click en la foto para ir al Album

MÁS SOBRE TEMAS DE LOS PRÓXIMOS TALLERES

Queridos amigos, Raiza y yo desde hace tiempo hemos tenido el sueño de invitarlos a experimentar una zona mágica de...

Posted by Circulo Dorado De Alquimistas on lunes, 21 de marzo de 2016

La tecnología va a millón... pasos avanzados, expande tu conciencia...eres un Ser multidimensional, divino, permite que...

Posted by Malu Gaxiola on viernes, 5 de febrero de 2016

Potenciales que ya están aquí y comenzarán a expandirse...Impresión de órganos a nivel Molecular & Atómico.En el...

Posted by Raiza Preziuso on miércoles, 20 de enero de 2016

En el Prognost 2016 Adamus nos habló sobre este tipo de adelantos tecnológicos que vamos a estar usando y experimentando cada vez más en un futuro! Disfruten el video!Compartido por Circulo Dorado

Posted by Raiza Preziuso on martes, 19 de enero de 2016
Con tecnología de Blogger.

Translate