05 octubre 2014

MAGDALA e A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA: “ABERTURA DE NOSSO CORAÇÃO QUÂNTICO”


CÍRCULO DOURADO DE ALQUIMISTAS
CANALIZAÇÃO:

Apresentando MAGDALA, Maria Madalena na Nova Consciência,
e A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
Canalizadas por Raiza Preziuso e  Malú Gaxiola.
Agosto 19, 2014, 
Traduzido para o Português por Jana Paula

Esta canalização pode ser ouvida através do link:
http://www.awakeningzone.com/Episode.aspx?EpisodeID=3292



Raiza:
Neste momento de celebração, neste momento de júbilo os convido a tomar uma respiração profunda… permitindo a todo seu ser ir bem mais adentro. Respire profundamente, Amada Família. Respire profundamente e sinta essa expansão de consciência que já está em você. Respire profundamente e permita que o novo que está chegando permeie todos os seus espaços através da respiração, todos esses espaços internos e externos.

Aqui é Magdala e convido a todos a abrir nosso coração dourado. Aqui estão todas as energias do Conselho do Círculo Dourado se abrindo em amor e consciência para todos nós. Bem vindos todos vocês do Conselho do Círculo Dourado. Respire profundamente e sinta a beleza de sua presença. Convido você com toda calma e tranquilidade, sem pensar no tempo, sem pensar em nada mais, convido você a sentir sua Divina e Humana Presença.

Respire profundamente e abra todo seu coração, todo seu ser… toda sua mente, seu corpo, seu espírito e sua alma… traga-a a este momento… e se abra para receber o novo, para receber estas mensagens e ao mesmo tempo compartilhar sua própria sabedoria. Porque nós estamos criando isto todos juntos. Respire suavemente, gentilmente, com muita compaixão.
Bem vindos… Bem vinda Malú

Malú:
Namasté…
Querida família, juntos estamos expandindo consciência, ao caminhar em nossa ascensão, presente aqui neste planeta terra. Juntos estamos criando esta bolha energética que impacta e abraça e dá esperança e abre os corações de tantos outros humanos em sua viagem por esta vida.

Hoje, quero compartilhar com vocês o que Magdala e toda esta consciência Crística temos sentido nestes meses. Nestes fabulosos tempos de despertar, de descobrir quem somos de verdade, sentindo em nós mesmos e em tantos outros que temos observado algo que ainda nos impede de abrir o coração totalmente, esse coração quântico que quer amar e ser feliz e viver um gozo contínuo, não importa qual seja, não importa em que circunstâncias.

O que é que ainda… esse fiozinho que ainda os impede de viver uma vida plena, repleta de gozo? E é esse "ainda" que quero aprofundar esta noite. E quem sou eu? Eu sou você. Somos, juntos, a consciência Crística que plantamos há dois mil anos e que hoje está florescendo. Somos os mestres ascendidos encarnados na terra.

Sim, sim, sim, esse pequeno fio que ainda me prende e me mantém numa pequena jaula ou prisão é um padrão energético de "eu fiz errado no passado" ou "poderia ter feito melhor". E nos questionamos: “se eu sou um criador divino, como posso ter criado isso, que é feio e doloroso, que me fez sofrer ou que fez sofrer a outros? Se eu sou um criador fabuloso, não devia ter feito melhor? Se eu sou a sabedoria infinita, se avancei durante tantas vidas e durante tantos anos nesta vida, por que criei isso?" Escuta irmão, sorria, a resposta é muito simples: criamos pela experiência.

Esta noite aqui reunidos e conectados com tantos outros, os convidamos, Magdala e todo o Círculo Dourado de Alquimistas de tantas dimensões muito elevadas, a olhar e sentir todas nossas criações. Sinta, permita-se sentir todas as suas criações, com grande compaixão e sem nenhum julgamento. Permita-se ver e sentir os tempos horríveis, horrorosos, terríveis e os bons tempos. Permita-se ver e sentir os tempos de grandes desafios, os tempos sensíveis e agradáveis.  Permita-se ver e sentir os tempos de sofrimento e de solidão e desespero e os tempos de gozo e plenitude.

Sim, amigos, nos permitamos sentir de verdade. E às vezes ou com muita frequência surge um padrão energético, uma voz na mente, repare bem no que digo – na mente, não no coração – surge uma voz na mente que nos diz: é triste ter feito isso, é duro ter passado por isso e tê-lo criado, porque tudo é criação nossa. Podia ter atuado de outra forma, podia ter sido diferente. Mas, nossa alma nos diz, com grande admiração por nós, ela nos diz: Olhe! Veja o que você criou, é fabuloso! Olhe essas experiências que o levaram a buscar, a se mover, a buscar algo melhor e a não permanecer na dor e na mediocridade.

Todos os momentos difíceis, duros e pesados nos empurraram literalmente para nos questionar: "certamente deve haver algo melhor". E "certamente não vim a este planeta para experimentar apenas isso". Eu mesma me questionei sobre isso e, agora, os convido a compreender que esta tem sido uma viagem para nos descobrirmos a nós mesmos, para recordar que somos criadores, criamos de tudo, absolutamente tudo. E se não houvéssemos criado este esquecimento de quem realmente somos, não poderíamos experimentar, experimentar até o último detalhe, se não nos esquecêssemos de quem somos.

Esta noite eu convido você e todo o Conselho do Círculo Dourado, nós o convidamos a que sinta sua alma. Sinta sua alma como esse ser sábio, agradecido e imaculado, sinta sua alma observando o pior momento que você criou e que você pode recordar - não o bloqueie, deixe-o sair -  o pior momento de sua vida, a pior criação segundo sua mente. E, agora, observe sua alma que, ao ver esse momento tão terrível, esse momento, essa experiência, sua alma o observa com uma enorme e uma grande compaixão. E não apenas com compaixão e aceitação, mas sua alma observa com grande admiração.

Queridos amigos, sua alma não é algo externo a vocês. Esta noite, por favor, permita que sua alma seja você. Você é essa alma, você é sua alma, assim que lhe dê um abraço e se funda de uma vez por todas com sua alma. Porque a partir desse momento vamos abrir este coração quântico, este coração infinito, este coração que é humano e que é Divino.

E, agora, com sua alma, sendo sua alma e  tomando consciência plena de que você mesmo é sua alma, quero que veja através de tudo o que criou, mas veja com admiração, com respeito e com uma grande compaixão. Hoje, queridos mestres ascendidos, ofereçam-se de uma  vez por todas à consciência, o perceber que nunca fez algo errado. De que jamais houve equívoco ou erro. Porque este padrão "fiz errado" é a maior prisão na qual nos encerramos e nos tem limitado. Porque essas vozes se repetem e se repetem e nos impedem de avançar e viver uma vida de liberdade, de gozo e de amor, através do coração quântico Divino e humano.

Esse padrão de "eu fiz errado" ou "podia ter feito melhor" nos encerrou num espaço muito pequenininho, que nos tem impedido de mudar. Nosso querido amigo Adamus esteve vidas encerrado em seu cristal; e outros mestres ascendidos passaram o mesmo; é importante compreender que foi parte da experiência humana. As vezes, inclusive, nos sentimos tão mal com o "fiz errado" ou "queria ter feito melhor", que desejamos, temos essa necessidade de perguntar a outro, a um mestre ascendido ou a outro humano que sentimos que é mais  sábio, como posso fazer isso melhor? Como saio desta prisão da culpa de "eu fiz isso errado"?

Neste momento, eu os convido e a todo o Conselho do Círculo Dourado de Alquimistas da transformação, os convidamos a respirar profundamente…

Respiremos para abrir todo nosso canal, para chegar à clareza e à compaixão… Para estar neste espaço seguro e sagrado, onde podemos fazer uma conexão profunda com nossa própria alma. Onde podemos abrir nosso coração quântico para amar com grande compaixão. Porque, queridos irmãos, quando amamos e quando não há julgamento, somos Deus. Deus em plenitude. Como é fácil ser Deus. É estar num ponto zero, onde não há julgamento, onde não há prejuízo, onde cada experiência criada em nossa viagem humana foi perfeita, foi adequada, foi o caminho que nos levou à conexão com nossa ama e a caminhar nossa ascensão neste corpo humano.

Respirem…. Respiremos juntos profundamente... Sentindo e conectando como nunca antes nossa alma e coração. E se saem lágrimas, são lágrimas de júbilo porque atingimos a meta, estamos chegando à meta de viver com facilidade, com fluidez, com graça e com gozo. E ao destilar a essência disto que nos manteve neste padrão repetitivo de "fiz isso errado", de “podia ter feito isso de outra forma” ou melhor, compreendemos nossa vida com este padrão repetitivo, que limitamos nossa criatividade, limitamos a graça e o gozo. Porque isso manteve nossa criatividade num nível muito baixo de energia, não que seja mau, simplesmente é um nível baixo de energia.

Respire profundamente... respiremos juntos queridos mestres ascendidos caminhando em sua humanidade. Observemos, os convido, da parte de todo este Conselho do Círculo Dourado que neste momento estou canalizando nada mais do que amor, compaixão, admiração por cada um de vocês. Que compreendamos e observemos que toda a realidade da terceira dimensão foi desenhada para que esquecêssemos que somos deuses com alma criadora. E foi esta realidade da terceira dimensão que nos levou às experiências mais profundas e diversas. Mas, agora permitimos que essa experiência e essa consciência e essa energia de "fiz isso errado" não é nossa. Ah! respire um alento de descanso. Essa energia não é nossa. É a consciência de massa, não é a consciência dos que estamos caminhando, os que… vocês estão caminhando sua ascensão encarnada. Vocês são os primeiros.

Nos fizeram acreditar que esta consciência de "fiz isso errado" era nossa. Mas, agora, ao estar conscientes, podemos soltá-la. Assim que neste momento abra seu coração quântico, infinito, humano e Divino, você é um Deus criador, solte-a,  essa consciência de "fiz isso errado", que não é sua e que nunca foi sua, você a tomou emprestada, você a alugou, mas não é sua. Não é sua essa energia, essa energia pertence à dimensão em que estamos agora. E honremos com grande compaixão e respeito essa energia, que nos permitiu a todos - os que estamos do outro lado do véu, ascendidos e os que estão… vocês aqui na terra, ascendidos - nos permitiram recordar que cada um é Deus. Eu também Sou Deus criador.

E nesse Eu Sou, estou além de todos esses padrões limitadores de crenças e leis. Recorda que a lei não é sua. Não são minhas todas essas crenças. Quando me permito essa grande compaixão por tudo o que eu criei, me permito ter e sentir uma grande admiração e respeito por todo meu passado, alcanço a liberdade. Todos queremos a liberdade. A liberdade você se dá e se outorga a si mesmo, nestes caminhos de ascensão humanos. E tenho já encarnada essa liberdade e minhas escolhas já não estarão impregnadas de "fiz isso errado". Porque se não libero com grande compaixão esse padrão de "fiz isso errado", minhas escolhas vão concordar com esse nível baixo de energia. Por isso, às vezes muitos de vocês  se perguntam "por que não manifesto tudo o que escolho?" Porque há esse pequeno fio de "fiz isso errado". Essa pequena energia baixa que neste momento os convido a soltar.

Soltemos… Soltemos todos juntos… como uma consciência unida. Soltemos a história velha e limitada dessa viagem humana. Respiremos profundamente… E nesse espaço e com esta profunda conexão com nossa alma, com esta grande compaixão, confiemos em nós mesmos. Respire esta confiança absoluta em si mesmo. Seu coração quântico o guia. Seu coração quântico o ajuda a se conectar com sua alma, plenamente. E hoje começamos a ser de uma maneira nova, de uma maneira livre, de uma maneira cheia de gozo e impregnada de amor, que brota desse coração quântico divino, que já não se aguenta de vontade de abraçar cada ser que encontre e o abraça com um olhar, com uma palavra, com uma respiração, com um pensamento, com um honrar a viagem e as experiências de cada ser humano. Ninguém está fazendo errado.

Aqui encontramos nossa liberdade. Ao soltar nossa história. Começo a viver com o coração de um Deus verdadeiro. Minha energia se eleva imediatamente. Minha criatividade alcança uma expansão inimaginável. Minhas escolhas se manifestam rapidamente através de meu coração, porque há uma concordância perfeita de altos níveis de frequência que me permitem manifestar de uma maneira nova.

Respiremos profundamente…

E quero pedir a você, Magdala… seu sentir, sua sabedoria, sua presença… Magdala você está aí?

Magdala:
Obrigada mestra… Sim, aqui estou… neste espaço de alquimia pura, sentindo toda esta transformação. Os covido, a todos os que estão ouvindo neste momento, através de todas as dimensões, os convido a integrar, a permitir, com toda a força e ao mesmo tempo toda a ternura e o amor, a integrar esta sabedoria, esta luz que a Maga compartilhou. Todos vocês estão se permitindo essa consciência de uma frequência mais elevada, de uma harmonia muito elevada e que está aí a seu serviço. Receba-a em total graça, com total elegância, numa dança de respiração, de aceitação, de compaixão e de amor por si mesmo.

De novo, Eu Sou Magdala, Maria Madalena na Nova Terra e lhes dou as boas vindas à minha cerejeira em flor. E me mantenho aqui, dançando e permitindo muito mais do novo que está chegando. E, sim, como compartilhou a Maga e todo o Conselho do Círculo Dourado, a origem do mal vem da consciência do mal, vem dessa consciência que está literalmente programada e que ano a ano, geração a geração, o manteve restrito em sua capacidade de viver e morrer. O manteve restrito em sua capacidade de ação, o manteve hipnotizado, literalmente hipnotizado num número finito de maneiras de ser. Essa consciência de massa diz a você como você deve viver, com que idade deve se casar, quantos filhos ter, como cuidar de sua família, quando ir à escola, como ser, se tem que rezar e como deve ganhar o reino dos céus!  Se você precisa de um seguro para se assegurar do que não é assegurável... mas a consciência de massa lhe diz que você tem que estar seguro e tem que pagar por isso.

Em poucas palavras, Amada Família, a consciência de massa lhe diz que você tem que viver com medo. A consciência de massa é como um aspirador gigante e realmente é muito densa. Você tem estado a senti-la de uma maneira muito forte durante este mês e, às vezes, se pergunta: "o que posso fazer?" E a Maga compartilhou conosco uma sabedoria muito bela. Não fiz nada errado. Porque da criação de um mestre, de um ser consciente, não há criação boa ou má, é só uma experiência. E nessa experiência há sabedoria e nessa experiência há essência e há gozo. Assim, que abramos nossos corações e nos conectemos com essa abertura de um novo coração: o Coração Quântico.

E essa é, precisamente, a abertura para a qual queremos convidar você, hoje: a abertura de um Novo Coração, o Coração Quântico, que não é linear, não vive do passado, que está conectado aos potenciais ilimitados da vida e que viaja através das dimensões com facilidade e à velocidade da luz.
Quantum significa que não há limites, que não há sistemas de crenças que possam limitá-lo,  porque qualquer limitação que sinta hoje em sua vida é praticamente uma hipnose ou uma programação imposta por essa consciência de massa, geração após geração. Vocês acreditam nos sistemas de crenças dos outros… e isso realmente não lhes pertence, a menos que vocês assim o escolham…
Quantum significa que você não é um Ser linear; e pode transcender as limitações de tempo e espaço, à distância de uma respiração e com uma intenção sustentada que nasce da comunhão com sua alma.
Quantum significa que você não é um LIMITE, mas uma incrível e infinita possibilidade de novos potenciais para manifestar e encarnar e trazer a Nova Terra. Sim, você está criando, com o seu Sentir, a Nova Terra; e está começando a desfrutar seus benefícios. Respiremos juntos esse QUANTUM para você… respiremos juntos esse potencial de SER UM VERDADEIRO CRIADOR… Criadora…

Respiremos juntos, sim, respire comigo em meu coração, nesta cerejeira em flor, com meus unicórnios, na beleza e grandeza de minha cachoeira... Respiremos juntos a Paixão do Quantum dentro de seu Coração… a paixão pela vida e pela morte, que dançam juntas a cada dia de sua existência… porque de alguma maneira vivemos e morremos diariamente para algo ou para alguém… Amados Dourados, respiremos juntos estes novos potenciais de um Coração Quântico batendo dentro de você e irradiando o QUANTUM para todos seus espaços…

Quantum e Vida estão intimamente relacionados, porque não há destino como você o entende... o destino é mais uma manifestação da consciência de massa. Você não está sujeito a um destino, você CRIA sua vida através de cada escolha que faz diariamente. Você é o único criador, a única criadora de sua vida. E quando agregamos o QUANTUM a essa vida, isso resulta no desmoronamento de todas as expectativas; e só permanece o lugar mágico onde convivem todos os potenciais e vibram em celebração a você. Oh sim, em pura celebração a você… para que você, o ÚNICO E GRANDE CRIADOR, respire e permita que esses novos potenciais dourados como eu os chamo, entrem em sua vida e façam uma festa em todos os seus espaços… às vezes essa FESTA se chamará MUDANÇAS, às vezes essa FESTA se chamará TRANSFORMAÇÃO, às vezes essa FESTA se chamará CURA ou EQUILÍBRIO, ou um novo trabalho pleno da paixão de sua alma ou uma viagem onde possa conhecer novos espaços…

Viver seu Ser Quântico significa VIVER SEM EXPECTATIVAS, sem nunca saber até onde o leva seu caminho, sem saber até mesmo se há um caminho ou não… É não ter um caminho e  sentir igualmente a paixão e o valor de seguir criando, de seguir escolhendo, de seguir transformando-se, de seguir mudando, na graça, na elegância e na beleza de sua Presença Eu Sou.

Amada Família, Coração Quântico significa incorporar a arte da vida…porque a VIDA É UMA ARTE, uma verdadeira arte!
É a Arte de se arriscar…
É a Arte de soltar todas as ideias daquilo que "devia" ter sido ou do que "poderia" ter sido, e aceitar plenamente o que você é.
É a arte de despojar-se da ilusão e começar de novo em cada momento.
É a arte de Sonhar, de jogar com os potenciais, inclusive planejar... mas, ao mesmo tempo, soltar todos os futuros imaginários, soltar todos esses planos e honrar profundamente a viva realidade, que é como se desnuda o momento presente…
Sim, Amada Família, a Vida de um Coração Quântico é a arte de honrar e bendizer cada experiência e sentir sua imensidão.
É a Arte da Não Resistência.
É a Arte do Fluxo Divino, percorrendo toda sua humanidade!
Para SER QUÂNTICO, para experimentar esse EU SOU quântico, é necessário, Amada Família, que você se permita morrer para os velhos sonhos, permitir que tudo o que criou para ser o seu futuro se desmorone em SUA PRESENÇA… você só pode experimentar a Qualidade Ascendida do Quantum quando se libera de todo seu passado, de tudo o que você acreditava que era… de toda a bagagem do passado.

E por isso que eu falava antes de poder ser como um mergulhador na Consciência de Massa, vendo e desfrutando todas as espécies humanas que transitam por sua Terra atual mas, ao mesmo tempo, ir além, transcender essas limitações impostas pela consciência de massa e olhar profundamente os olhos da Fonte… dessa Fonte de Criação Constante que há dentro de você…

Neste momento, tomemos uma pausa e permita-se respirar até essa fonte… sua fonte de amor, sua fonte infinita de potenciais… O convido a se conectar neste momento sagrado, íntimo, perfeito consigo mesmo, e permitir-se entrar nesse Santo Gral de seu Coração Quântico…

Respire e se permita essa caminhada sagrada de abrir o Coração que PODE TUDO, o Coração ILIMITADO, onde reside a Fonte de toda essa abundância que você tanto deseja para sua vida!
Respire e ABRA seu Coração Quântico… Respire e permita a beleza que ele traz à sua vida… uma nova liberdade, uma nova maneira de se amar e de amar, uma nova maneira de viver.
Respire, Amada Família, e compreenda muito profundamente que o Coração Quântico, seu novo coração, está esperando por você.  Você tem a chave…  É preciso muita coragem e valentia para abrir essas portas… mas eu, a Myriam sagrada, a Magdala, a Maria Madalena da Nova Terra lhe digo: Esta é A VIDA, este é O MOMENTO pelo qual você tanto esperou… vida após vida… aqui está e é toda uma OPORTUNIDADE QUÂNTICA para que você possa ir além da mente e possa permitir-se uma novo alegria…

Respiremos juntos este maravilhoso espaço do SER QUÂNTICO… seu EU SOU ilimitado, soberano, alegre, livre, abundante… Vocês estão escolhendo sair do caminho linear para viver quanticamente. Isso significa que a mudança virá à sua vida numa magnitude que vocês não experimentaram antes. Permitam-se isso também através de sua respiração…
Amada Família, quando nos permitimos nosso Coração Quântico, tudo começa a se desdobrar de maneiras completamente novas… para todos aqueles que ainda se perguntam… o que é quantum? É a menor partícula que está contida em você em toda a criação… e ela carrega um número infinito de potenciais… e, o mais importante, é que não tem um comportamento definido, predestinado… ela RESPONDE A VOCÊ, essa partícula maravilhosa chamada QUANTUM… do que é composta toda a criação, RESPONDE A VOCÊ, a seu SENTIR, a seus pensamentos também… ela responde à sua abertura, à sua respiração… ela responde à paixão com que você vive sua vida e a experimenta… essa partícula é a mínima expressão de Deus e, ao mesmo tempo, ela carrega todos os potenciais… só está esperando por você… E, assim, suas limitações começarão a desaparecer e você se dará conta de coisas sobre você  que nunca tinha notado antes … você se dará conta, Amada Família, de seus verdadeiros talentos e capacidades.

Respire-a e a permita em sua vida… em seu coração, em todo seu EU SOU, em todas as suas células…
Respire-a e SAIBA que VOCÊ             também é DEUS DEUSA EM AÇÃO… permitindo o Novo em sua vida
O Quantum tem seus próprios mistérios… permita que eles se desdobrem em sua vida… são simples… são elegantes… e estão cheios de Graça e Alegria.
E aqui, no Coração Quântico, você é essa única coisa que é AMOR, seu próprio amor… o amor que está dentro de seu coração, de sua chama, de seu santo gral. Esse que você tanto tem buscando e já encontrou.  Respire profundamente.
E damos as boas vindas a Malú para seu compartilhar
Eu os amo… e os honro em todo seu caminho!

La Maga:
Obrigada Magdala…
Aqui juntas com singular alegria, gozo, liberdade porque estamos começando algo novo, porque soltamos toda a velha história do que acreditávamos ser, das falsas crenças. Estamos livres de julgamentos e de preconceitos, portanto podemos estender nossas asas e começar uma vida quântica com uma infinidade de potenciais que, com nos disse Magdala, não são lineares. Aprofunde o que significa linear. É muito importante que saiba que o máximo pode aparecer no presente e de repente outra coisa e, assim, nada tem uma ordem.

Podemos viver a infinidade, podemos viver a magnificência. Este é o tempo de caminhar junto aos mestres ascendidos na terra, nós com Yeshua, a Consciência Crística, plantamos, há dois mil anos, esse potencial. E é hoje que o estamos realizando. Confia, confie em você, confie em seu coração. Saiba que você é Deus e que através do amor, através de seu coração, cheio de compaixão e de admiração por tudo o que experimentou no passado, se abre um novo caminho a partir desses momentos.

Nos os amamos infinitamente, estamos com vocês em cada momento, os apoiamos, os encorajamos e vocês estão nos ensinando algo que nós não fizemos, que é viver sua ascensão aqui, encarnados na terra.

Obrigada, queridos amigos, por nos escutar, por estar conosco esta noite; seguimos unidos, nos amando. E criando o novo.

O Círculo Dourado agradece sua presença em cada momento e em cada circunstância, e agora a sorrir e gozar e se divertir e fazer da vida uma festa contínua. Os amamos
E assim é.

Magdala:
E assim é.


Escuela Circulo Dorado de Alquimistas, inspirando conciencia.


0 comentarios:

RECIBE LAS CANALIZACIONES POR CORREO





Ingrese su correo electrónico:

Entregado por FeedBurner

Recuerda buscar en tu correo el Mail de confirmación para completar esta suscripción

Síguenos en las Redes Sociales

Síguenos en Twitter Siguenos en Facebook Siguenos en YouTube

Nuestro Twitter:

PUBLICACIONES MAS VISTAS

Magdala y Yeshua en el Cotopaxi, Ecuador

Magdala y Yeshua en el Cotopaxi, Ecuador
Haz Click en la foto para ir al Album

MÁS SOBRE TEMAS DE LOS PRÓXIMOS TALLERES

Queridos amigos, Raiza y yo desde hace tiempo hemos tenido el sueño de invitarlos a experimentar una zona mágica de...

Posted by Circulo Dorado De Alquimistas on lunes, 21 de marzo de 2016

La tecnología va a millón... pasos avanzados, expande tu conciencia...eres un Ser multidimensional, divino, permite que...

Posted by Malu Gaxiola on viernes, 5 de febrero de 2016

Potenciales que ya están aquí y comenzarán a expandirse...Impresión de órganos a nivel Molecular & Atómico.En el...

Posted by Raiza Preziuso on miércoles, 20 de enero de 2016

En el Prognost 2016 Adamus nos habló sobre este tipo de adelantos tecnológicos que vamos a estar usando y experimentando cada vez más en un futuro! Disfruten el video!Compartido por Circulo Dorado

Posted by Raiza Preziuso on martes, 19 de enero de 2016
Con tecnología de Blogger.

Translate